Saiba como a lista de presentes da Jennifer Lawrence pode ajudar no seu casamento - DiCa_Mattos

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Saiba como a lista de presentes da Jennifer Lawrence pode ajudar no seu casamento

A atriz - e também noivinha - Jennifer Lawrence está planejando de seu casamento com o empresário Cooke Maroney e criou uma lista de presentes na Amazon para apoiar a ONG Amazon Conservation, que receberá uma doação a partir dos valores arrecadados pelos presentes.

Jennifer Lawrence criou uma lista de presentes na Amazon para apoiar a ONG Amazon Conservation,  
Jennifer Lawrence vestindo criação Dior para promover seu filme "Mother".
 
Inspirados na lista criada por Jennifer Lawrence, listamos 3 dicas que podem te ajudar a montar a sua lista de presentes para o casamento:

1. Divisão da lista por sessões:  “Recebendo em Casa”, “Viagem”, “Cozinha”, “Diversão ao ar-livre”, “Bem-estar” e “Casa Inteligente”

A atriz optou por separar sua lista em sessões, o que é uma boa ideia tanto para ajudar as noivas a se organizarem na whishlist quanto para os convidados que podem escolher as sessões que mais se identificam para presentear o casal.

2. Escolher presentes com variações consideráveis de preço:

As peças mais caras da lista de Jennifer são um robô aspirador iRobot Braava Jet, que custa menos de 500 dólares no site, uma cámera GoPro Hero7, listada por menos de 400 dólares e uma panela Creuset, por 350 dólares. Os outros presentes, como adaptadores de tomada e itens de iluminação e jardinagem, variam entre 17 dólares a no máximo 200 dólares, dependendo do que escolher.

É importante pensar que o poder aquisitivo e as condições dos convidados variam muito, e por isso é sempre importante dar opções que caibam em todos os bolsos (inclusive algumas pessoas preferem escolher vários presentes mais baratos do que um mais caro).

3. Escolher produtos realmente úteis para o casal:

Muitas vezes as pessoas querem montar uma lista super completa para dar mais opções aos convidados, mas acabam selecionando itens que raramente ou nunca usarão de fato. O casal deve optar por itens que façam parte da sua rotina e sejam úteis para o seu dia-a-dia ou pelo menos que realmente tenham uma identificação. Afinal, ninguém gosta de ficar trocando presente na loja ou guardando por anos um item no armário porque ganhou e não tem coragem de se desfazer.

🔔Ficou curiosa pra saber os itens que a Jennifer Lawrence pediu? Veja a lista de casamento dela aqui!
4. Dica Extra: Opte por sites que revertam os presentes em dinheiro:

Esta dica não faz parte da lista da Jennifer Lawrence, mas é sempre bom lembrar que atualmente alguns sites permitem reverter o valor dos produtos comprados no site, em dinheiro ou crédito na loja. É preciso, apenas, ficar atenta às regras de recebimento do valor, pois a maioria dos sites cobram uma taxa de ressarcimento, ou então limitam o uso a determinadas lojas e regras de consumo.

O site Quero de Casamento, por exemplo, transforma todos os itens comprados no site em um cartão para compras exclusivamente no Magazine Luiza.

Crie sua lista de presentes e receba o valor em créditos

Gostou das dicas? Então não deixe de acompanhar também nossas postagens no Face, Intagram e Pinterest. Todo dia uma novidade pra você!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos

Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos

Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos