Street Style - Tendências e acessórios que marcam o estilo das famosas - DiCa_Mattos

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Street Style - Tendências e acessórios que marcam o estilo das famosas

Você já ouviu falar de Street Style? Conhecido no Brasil como "Moda de Rua", o estilo não é apenas uma tendência, mas sim um conceito extremamente importante nos dias de hoje. Aqui não há o certo ou errado, não há "modinha" ou "adequação aos costumes". O Street Style vem das cidades, dos indivíduos e da sua personalidade, independente de raça, credo ou gênero.

Porém é óbvio que dentre tantas opções e combinações, algumas peças e acessórios diferenciados compõem os looks e viram referência de moda. A Óticas Blue, ótica localizada em Diadema, conhece bem este estilo e oferece diversas opções de óculos de grau e de sol que combinam com a personalidade de cada um.

Dentre as marcas disponíveis na loja estão Rayban, Oakley, Ana Hickman, Transitions e outras. E neste post trouxemos algumas opções de modelo que são a cara da Moda de Rua para você se inspirar.

1. Óculos Coloridos
A blogueira italiana Chiara Ferragni, do blog The Blonde Salad, é referência em estilo mundialmente e aposta nos óculos de sol coloridos para montar seus looks. As armações podem ser diversas, porém a cor traz o charme à composição.


2. Armações Redondas
Meio vintage, meio contemporâneo, os óculos redondos já estão presentes nas ruas há alguns anos e são queridinhos das famosas. A atriz Juliana Paes já apareceu em suas redes sociais com diferentes modelos de óculos redondo.


3. Mini Óculos

Diretamente dos anos 90, os mini óculos voltaram para as ruas e foram adotados por famosas como Rihanna, Bruna Marquezine e Beyoncé.

 Fonte: Observador

Com laboratório próprio e pessoal especializado, a Óticas Blue oferece armações a partir de R$39,90 e agilidade na confecção de óculos de grau completos (em até 30 min).

Gostou da dica? Não deixe de acompanhar nossas dicas também no Face, Instagram e Pinterest. Todo dia uma novidade pra você!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos

Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos

Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos