Conheça as tendências de beleza especiais para eles - DiCa_Mattos

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Conheça as tendências de beleza especiais para eles

Foi-se o tempo em que apenas as mulheres se preocupavam com as tendências de beleza, e que para os homens, um bom barbeiro era suficiente. A indústria da beleza e profissionais do ramo têm se adaptado aos novos costumes e rotinas do homem moderno que, cada vez mais, busca cuidados, serviços e produtos próprios para ele.

 Fonte: Facebook

Segundo pesquisa do Euromonitor Internacional, "Em 2004, apenas 14% dos produtos de cuidados pessoais eram do universo masculino. Mas, em 2017, a representatividade alcançou quase 20%". 

De olho nesta nova tendência, as marcas têm se preocupado em desenvolver produtos específicos para os cabelos masculinos e a SHOP4MEN atua com uma grande variedade de marcas de shampoos masculinos. Com marcas nacionais e importadas, a loja conseguiu uma gama diferenciada de shampoo para cabelo masculino para conseguir agradar todos os tipos de cabelo e com várias faixas de preço, sem diminuir o resultado do tratamento diário.

Dentre as opções disponíveis de shampoo masculino para compra no site da SHOP4MEN estão linhas anticaspa, antiqueda, para cabelos oleosos, específicos para crescimento, anti-resíduo entre outros. Além dos shampoos, também é possível encontrar spray fixador, pomadas, tinturas, etc.
 

Gostou da dica? Então aproveite porque a Semana do Brasil começou na Shop4Men! Ganhe 20% OFF na sua primeira compra do dia 06/09 até 15/09 usando o cupom: SEMANABRASIL no site: www.shop4men.com.br

E  não deixe de acompanhar nossas dicas também no Face, Intagram e Pinterest. Todo dia uma novidade pra você!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos

Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos

Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos