Dicas de acessórios para a festa de noivado - DiCa_Mattos

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Dicas de acessórios para a festa de noivado

Cabelo, maquiagem, vestido, dia da noiva... São tantos itens que precisam ser pensados e executados para o casamento que muitas pessoas ficam na dúvida se a festa de noivado deve seguir o mesmo padrão de detalhes.

A festa de noivado é uma celebração para anunciar a data oficial do casamento. Ela é mais informal, apenas para as pessoas mais próximas (lembrando que todos os convidados do noivado devem estar na lista do casamento, hein?!) e não há nenhuma necessidade de seguir o mesmo padrão, decoração ou estilo do casamento.

Mas não é por ser um evento informal, que precisa ser descuidado. Para o nosso noivado, o traje da noiva e do noivo já estão escolhidos e as madrinhas optaram por usar vestidos floridos. Para os acessórios, escolhi as semijoias da Kitbox, um Clube de Assinatura de Acessórios muito bacana que envia diretamente para a sua casa, todos os meses, uma caixa recheada de semijoias! E obviamente, aproveitei para trazer algumas inpirações de acessórios para a festa de noivado da Kitbox que também poderão ser usadas no dia-a-dia!

No clube também é possível comprar os produtos individualmente, em dinheiro ou com pontos do clube. Ou seja, você não precisa participar do clube para comprar suas semijoias, mas caso seja associada, poderá resgatar vários produtos lindos com os pontos. Vale a pena, né?


A Kitbox tem opções de brincos super variadas para todos os estilos e looks. Sou do tipo que não resisto a um brinco grande e dourado, mas há quem prefira os mais delicados, na prata ou mesmo no acrílico, que estão super em alta e estão com promoção de até 70% no site!!
O marsala é uma cor elegante e está em alta para noivados e casamentos
De R$64,90 por R$25,96 no site! 
 
Para as delicadas, a argolinha com ponto de luz fica discreto e elegante 

  
Para as mais ousadas, o brinco geométrico fica lindo!


Quem tem dedos finos como eu - uso 11 que é considerado número de criança - sabe a dificuldade que é encontrar anéis bonitos e no tamanho certo. A saída, muitas vezes, é optar por aneis de falange e a Kitbox tem modelos lindos e super baratinhos!





As pulseiras complementam o look e ficam lindas usadas tanto sozinhas quanto em composição com várias. Selecionei alguns modelos do site que estão com preços ótimos!





Gargantilha, Chocker, Tradicional ou Maxi? Qual o seu estilo preferido de colar? Eu sou suspeita, porque amo todos eles, mas confesso que não resisto a um mix de colares.
 



E sabe o que é o melhor da Kitbox? A assinatura não tem fidelidade e são 3 diferentes planos para escolher: Basic (2 semijoias por mês), Plus (3 semijoias por mês) e Premium (4 semijoias por mês). Saiba todos os detalhes no site da marca: https://kitboxclub.com.br/assinatura-mensal-de-bijuterias-semi-joias.

Gostou das dicas? Então não deixe de acompanhar também nossas postagens no Face, Instagram e Pinterest. Todo dia uma novidade pra você!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos

Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos

Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos