Salon Line apresenta lançamentos Veganos na Beauty Fair 2019 - DiCa_Mattos

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Salon Line apresenta lançamentos Veganos na Beauty Fair 2019

A busca por alternativas para desenvolver produtos com ingredientes sem origem e testes em animais tem sido cada vez mais comum na indústria da beleza e a Salon Line já é expert no assunto apresentou vários lançamentos vegano na Beauty Fair 2019



Salon Line apresenta 13 lançamentos veganos na Beauty Fair
Recebidos Salon Line

1. Para as cacheadas e crespas de 2a a 4c, chegou a linha Coco Tratamento Profundo Para toda a Família, com óleo e manteiga de coco, podendo ser usados por crianças a partir dos 3 anos.

2. A linha Águas de Maria, que está entre os lançamentos, é composta de Shampoo e Condicionador com rosa-damascena e centifolia, cujas propriedades suavizantes removem a oleosidade  impurezas sem ressecar os fios.


3. O Creme para pentear Definição Máxima vem em versão de 1kg, vegano e sem silicones, sulfatos, óleo mineral e parafina, sendo liberado para Low e No Poo. 

4. A Gelatina Super Poderosa e o Gel de Babosa, que já são queridinhos do público, chegaram na Beauty Fair em versão potão de 1kg.

Gelatina Capilar para definição dos cachos

5. Para quem busca nutrição e cuidados no Day After, a linha Azeite de Oliva Cachos Comportados  tem óleo de argan e azeite de oliva para ajudar na definição dos cachos e controle do frizz.

6. Quem tem cabelo liso pode ficar tranquila, porque a linha Meu Liso Restauração Intensa tem o tratamento completo - com shampoo, condicionador e máscara -  para quem quer ter os fios fortes e saudáveis e reduz em até 95% a quebra dos fios.

7. Mais um lançamento que chegou em versão grande, a linha S.O.S Hidratação que já contava com as máscaras de 1kg, agora está completa com os Shampoos e Condionadores de 1l, nas versões Desmaia Perfeito - para cabelos lisos e ondulados - e  Ultra Cachos.

8. A Família Hidra também cresceu e agora tem 4 novas versões veganas: Hidra Ceramidas Força e Brilho (para cabelos fragilizados e opacos), Hidra Super Liso (para alinhamento e zero frizz), Hidra Praia & Piscina (com melancia, óleo de argan e D-Pantenol) e o creme para pentear Hidra Babosa 1L (para hidratação e restauração).

9. A Salon Line também se preocupa com os pequenos e desenvolveu alguas linhas Kids para crianças a partir de 3 anos: Creme para Pentear Cachinhos Definidos em versão de 1kg, com filtro UV, semente de melancia, óleo de macadâmia e óleo de coco. Da família Hidra, o  Hidra Multi Kids é um creme 4 em 1 indicado para todos os tipos de cabelos e pode ser usado, inclusive, como Pré-Shampoo e Co-Wash.  Por fim, o Meu Lisinho para uso diário é hipoalergênico e tem fórmula suave com frutas vermelhas, amarelas e água de coco.

Gostou das novidades? Então não deixe de acompanhar nossas dicas também no Face, Intagram e Pinterest. Todo dia uma novidade pra você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos