Dicas para não estourar o orçamento do casamento - DiCa_Mattos

sábado, 7 de setembro de 2019

Dicas para não estourar o orçamento do casamento

Decoração, buffet, alianças, cerimônia, festa, lua-de-mel, etc. São tantos preparativos para o casamento que muitas vezes os noivos acabam estourando o orçamento inicial e tomando um susto ao colocar todos os gastos no papel.

Por isso, é extremamente importante ter um planejamento e fazer sempre a revisão do que ainda falta com o que ainda foi gasto, além de algumas dicas básicas que trouxe aqui:

1. Planejamento

Mais clichê do que isso impossível, não é? Mas o planejamento é sim o primeiro da lista e saiba que atualmente existem inúmeros aplicativos gratuitos que ajudam na organização do evento, contratação de fornecedores e todas as informações que você precisará saber para o grande dia. Eu uso o https://www.casamentos.com.br/ e tem sido de grande ajuda nesta fase, afinal, vocês sabem que sou noiva e também estou na correria.

2.  Agenda da Noiva
  
Sabe aquela história de "Não estou dando conta de tudo?". A agenda da noiva é uma boa opção para você planejar seus orçamento e as prioridades mês a mês. Ela te guiará para saber quais são as prioridades e conseguir se organizar no pagamento dos fornecedores.





Todos sabemos que a melhor forma de não estourar o orçamento é se organizar para consegui pagar tudo em dia, correto?

Porém, nem todos dispõem do montante necessário para pagar todos os fornecedores, e acabam reduzindo custos ou deixando de ter algo que gostariam muito por falta de verba. Nestes casos, o Grupo AMP oferece o empréstimo consignado da BMG lhe fornece o valor necessário e o pagamento do empréstimo é descontado diretamente da sua folha de pagamento, no limite de 30% do seu salário por parcela. Assim, você consegue se organizar e não precisa se preocupar com mais um boleto para pagar todos os meses.

Além disso, os juros de 2,02% ao mês do banco BMG podem ser bem mais atrativos do que de um banco convencional

Para saber mais sobre essa modalidade e fazer uma simulação online gratuita, acesse o site do banco: https://www.grupoamp.com.br/emprestimo-consignado/banco-bmg/

Foto: Site


Não deixe de acompanhar também as dicas sobre casamento no Instagram, nos Stories (detaque Wedding) e no Pinterest:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos