Triskle Cosméticos lança Linha com Óleo de Coco para todos os tipos de Cabelos - DiCa_Mattos

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Triskle Cosméticos lança Linha com Óleo de Coco para todos os tipos de Cabelos

A Triskle Cosméticos surge mais uma vez com uma novidade incrível para todos os tipos de cabelos! Se você nos acompanha aqui no Blog, já  sabe que somos fãs da marca, e que todos os produtos que experimentamos até agora foram SUPER aprovados, né?


Pois a linha da vez é a Fios de Porcelana, uma linha completa com filtro solar, que promete devolver o brilho aos fios e garantir uma ultra hidração, graças aos seus componentes como óleo de coco 100% e vitamina E.

 Máscara Ultra Hidratação Óleo de Coco - Triskle Cosméticos

Eu recebi a máscara com Óleo de coco, que tem tempo de ação relativamente rápido (3 a 5 minutos), é bem consistente e tem um cheirinho delicioso. Mas o que impressionou mesmo foi o brilho que ela deu nos meus cabelos!! Sério, povo! Coisa de louco! Dava vontade de ficar passando a mão por baixo e olhando no espelho o tempo todo, só pra ver refletindo! Afinal, ter brilho em cabelo loiro não é NADA fácil, e meu cabelo por ser liso, nunca aceitou muito bem os tratamentos com óleos!!

A linha Fios de Porcelana é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Água de Coco Hidratante, Leave-In e Ampola de Hidratação. 

 É, ou não é, para arrasar? 

♥ Ah! E como sempre lembramos aqui, a marca é cruelty free, ou seja, nada de testes em animais!

Maas, por outro lado, ela não é liberada para low e no poo.

Para quem quiser conhecer mais sobre a marca, é só acessar os canais oficiais:


E já que estamos falando de Hidratação, você sabe montar o Cronograma Capilar ideal para o seu tipo de cabelo? Se a resposta foi não, aproveite que tem post sobre isso aqui no Blog! Clique aqui para saber tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos