Explosé Cosméticos chega a Indaiatuba! - DiCa_Mattos

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Explosé Cosméticos chega a Indaiatuba!

No mercado desde 2008 no segmento de cosméticos, a Explosé Cosméticos traz para Indaiatuba um novo conceito em produtos de beleza, com as melhores marcas de cosméticos nacionais e importadas. 

 Abertura para a imprensa, no último dia 17
 
A marca que terá sua primeira loja física em Indaiatuba, localizada no Parque Mall, abriu suas portas para a imprensa em um coquetel, durante a coletiva do shopping para  anunciar as novidades de expansão para o 2º semestre de 2018.

Aliás, se você ainda não viu as novas lojas que estão chegando no Parque Mall a partir de Julho, clique aqui!


A inauguração para o público será no dia 19 de Julho, a partir das 9h, e os clientes poderão encontrar uma variedade de produtos de beleza, com marcas de cosméticos nacionais e importados. São produtos que vão desde shampoos e condicionadores, a tratamentos capilares feminos, masculinos e infantis, além de uma vasta gama de marcas e linhas de maquiagens.

Cosméticos nacionais e importados de alta qualidade

   Higiene pessoal, Linha Masculina e Infantil também fazem parte dos produtos da Explosé Cosméticos

Para o evento de inauguração, a Explosé Cosméticos contou com a parceria do Menu Restaurante, também presente no Parque Mall, para cuidar do Coquetel para os convidados (que estava simplesmente delicioso). 


 
 Coquetel preparado pelo Menu Restaurante

Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a chegada da Explosé Cosméticos faz parte do projeto de ampliação de unidades, que vem sendo desenvolvido no shopping. “O objetivo é oferecer uma variedade de opções para quem visita o Parque Mall, seja com unidades de serviços, lazer, alimentação e opções de compra”, diz.

A unidade ficará localizada no piso térreo do shopping e seu horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos
sábados das 9h e 16h.
 

Além da Explosé Cosméticos, durante a coletiva de imprensa, foram anunciadas novas atrações para a segunda fase de ampliação do Parque Mall Indaiatuba, dentre elas um quiosque do Mc Donald's, o salão Val Nunes Hair Care, a livraria Local Books e o aguardado boliche da cidade, com a Dreams Games e Boliche, que inaugurou dia 17, Às 18h. Aproveite para ver todos os detalhes da coletiva e das novidades estão no Blog Mapa da Magali, clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos