5cinco lança coleção Cafuné de mini esmaltes para a Hair Brasil 2018 - DiCa_Mattos

quarta-feira, 18 de abril de 2018

5cinco lança coleção Cafuné de mini esmaltes para a Hair Brasil 2018

Inspirada nas mulheres e na família, a 5cinco trouxe para a Hair Brasil 2018 sua nova coleção Cafuné, em homenagem ao amor incondicional passado entre gerações, transformando o carinho familiar em afeto, afagos e carícias.

Luciana Cecon Bianco, diretora da 5Cinco, esteve no Espaço Blog da marca durante a feira para apresentar a nova coleção, e explicar a inspiração para cada uma das cores presentes na linha Cafuné, que assim como a última coleção lançada pela marca, segue a proposta de mini frascos ecologicamente, com 5ml cada, pensados para servir até 5 aplicações, evitando o ressecamento, ou que fique muito tempo guardado no armário enquanto usamos outras cores.

A Coleção Cafuné é inspirada em 4 gerações de mulheres, com 20 nomes de tias, avós, mães, filhas, sobrinhas, netas e primas e cores que variam desde o  nude pêssego transparente (Ana Beatriz), até o preto com micropartículas prata (Leila Z). Cada unidade custa R$1,99 no site da marca.

Para o post de hoje escolhi a combinação Emy (nude lilás) e Zuleika (rosa hortênsia) em homenagem as avós da família. 


A esmaltação (e o degradê lindíssimo com as duas cores recebidas) foi feita pela Keila, da Sim Senhorita Esmalteria, que SEMPRE me surpreende com as ideias de nailsart. Na foto a cor parece lilás, mas o Zuleika é mais puxado para o rosa, e o degradê lembrou muito uma esmaltação inspirada em unicórnio. AMEEI!

Para quem quiser conhecer essa e outras coleções da 5cinco, é só acessar a loja virtual www.clubedamanicure.com.br



Gosta destes tons mais claros e ainda não conhece o talento das meninas da Sim Senhorita??  Então vem pro post sobre unhas nude e veja a esmaltação do dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos