KAP 33 - Mist Miracle Repair - O reparador capilar que você precisa conhecer! - BEDA 3 - DiCa_Mattos

terça-feira, 3 de abril de 2018

KAP 33 - Mist Miracle Repair - O reparador capilar que você precisa conhecer! - BEDA 3

Com a mudança de estação, o aumento das chuvas e do vento, os cabelos sofrem muito, manter a saúde dos fios é fundamental para aguentar as alterações do clima. 

Só que a gente também sabe que com a correria do dia a dia, nem sempre temos tempo de conciliar a rotina com as atividades extras e ainda tirar um tempo para fazer uma hidratação super poderosa, ou uma cauterização profissional. 

E que tal ter um produto em casa que pode ser usado como pré-shampoo em todo o cabelo (siiim, sem precisar se preocupar em passar no couro cabeludo), e deixá-lo agindo enquanto você vai para a academia, prepara aquele post para o blog ou faz a faxina na casa, e depois simplesmente toma seu banho de costume e tem como resultado um cabelo macio, sedoso e bem tratado?

Pois essa é exatamente a proposta da KAP 33 com o Mist Miracle Repair Revive RX! Em forma de spray para facilitar o uso desde sua aplicação, o Mist Miracle tem alta concentração de D-Pantenol e aminoácidos que nutrem e hidratam o cabelo ao mesmo tempo, sem deixar os fios pesados.


Por ser dermatologicamente testado (ah, e cruelty free!!), não conter ceras, parabenos, quaternários ou silicones, ele é super leve e pode ser usado inclusive no couro cabeludo, todos os dias.

Sugestões de Uso

Antes de lavar os cabelos: use como máscara, aplicando em todo o couro cabeludo e nos fios. Deixe agir o máximo de tempo que você dispuser e, então, lave como de costume.

Após o shampoo: borrife KAP33 no couro cabeludo e nos fios, acrescente o condicionador sobre ele, massageie os cabelos e deixe agir por 3-5 minutos antes de enxaguar.

Antes de secar: com os cabelos lavados, condicionados e ainda úmidos, borrife uma pequena quantidade de KAP33, deixe secar naturalmente ou como de costume.

Antes da academia: utilize como máscara, fazendo um rabo de cavalo ou prendendo o cabelo como preferir. Depois, é só lavar normalmente.

Após a coloração: borrife o produto ao longo dos fios e adicione o condicionador, massageando bem para potencializar a absorção. Após uma pequena pausa, enxágue abundantemente.

Eu recebi o produto há 2 semanas, e tenho usado antes de fazer exercícios e antes de fazer faxina na casa, e pude perceber que de fato o cabelo fica MUUITO macio e facilita d+ a escovação depois. Inclusive minha progressiva está saindo e dependo muito da chapinha, mas percebi que quando uso o KAP 33, consigo alinhar meu cabelo apenas com secador (coisa linda da vida!!)

E você, já ouviu falar do KAP 33 Mist Miracle Repair?? Ficou curiosa(o) pra testar? Então aproveita porque os seguidores aqui do Blog tem desconto para compra no site!!! 

Basta usar o cupom "dica10%" (tudo junto e sem aspas) para ter 10% de desconto, tanto na versão 120ml quanto na versão travel size, de 15ml! (na versão 15ml, com desconto, o produto sai apenas R$17,91+ frete! Tá esperando o que??) ♥

Este é mais um post do BEDA. Veja nossos posts anteriores, e continue nos acompanhando, porque em Abril teremos posts todos os dias e muitas novidades, inclusive com a KAP33! ;) 

KAP33 Hair Care



8 comentários:

  1. Fiquei curiosa sobre o fato de poder borrifar o cabelo e deixar agir. Isso facilitaria bastante a minha vida-realidade. Lá vou eu atrás dos links.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana Lunna! E o que eu mais gostei, é que ele não deixa o cabelo pesado nem ensebado como o óleo de coco, por exemplo. Ele é bem leve, então você pode borrifar, fazer um rabo de cavalo e sair tranquilamente. :) Beijão!

      Excluir
  2. Nossa adorei esse produto, pq tempo eu qse nunca tenho e tenho pouquíssimo cabelo devido a queda. Então é bem complicado não poder passar nada no couro, pq além de ser pouco cabelo ainda uso curto. Vou procurar esse e ver como será para o meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo time então, Cilene! Meu cabelo é tão ralinho que parece de bebê! Eu estou usando e gostando bastante, pq realmente deixa o cabelo bem sedoso, sem ficar oleoso. Até pra ir pra piscina, eu passo e deixo o cabelo preso, pra dar aquela proteção pro cloro. Tá ótimo! Bjão.

      Excluir
  3. Oi Carla
    Não conhecia esta marca, nem o produto
    Fiquei curiosa.
    Amo produtos para cabelos
    Dica anotada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiie,

    Não conhecia essa marca, dar uma olhadinha vai que esse mês eu ja nao passo a conhecer! Amei seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post
    Conheci seu blog agora e estou dando uma voltinha por ele e ja te sigo
    Beijinhos

    Por favor Visite-nos, e Siga-nos
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/autoestima-espelho-meu-espelho-meu-ha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chris!! Que bom que gostou :)
      Já passei lá no se também. ;)
      Beijão e ótimo fim de semana!

      Excluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos