O complexo vitamínico Luminus Hair realmente funciona?? - DiCa_Mattos

quarta-feira, 11 de abril de 2018

O complexo vitamínico Luminus Hair realmente funciona??

Complexo vitamínico que age de dentro para fora, dando mais vida aos cabelos e acelerando em até 3x o crescimento natural dos fios. É o que promete o famoso Luminus Hair.


Como há exatamente 1 ano cortei meu cabelo na Hair Brasil 2017 (aliás, tem alguém aqui que vai na Hair Brasil 2018?? Tá rolando sorteio de convites na Fanpage!), estou desde então em processo de crescimento saudável e resolvi testar o Luminus Hair para ver se ele realmente tem o efeito que tanto falam nas redes sociais.

Mas afinal, ele fez ou não efeito para mim?


A primeira foto foi tirada no dia que comprei o kit (que veio com o tratamento para 3 meses e a régua para acompanhar o processo) no quiosque do Parque D. Pedro, em Campinas, mas eles também vendem no Shopping Iguatemi Campinas, pelo site e Central telefônica.  Já a segunda foi no final do 1º frasco.

Como podem ver, ele cresceu mais ou menos 4 cm no primeiro mês e me surpreendeu d+ com o resultado, mas como eu estava com séria queda de cabelo, nesta parte não senti tanta diferença.

Já no segundo mês, senti que a situação se inverteu e não notei crescimento, tanto que nem tirei a foto quando acabou o segundo frasco, mas a queda já reduziu bastante. 


Hoje foi minha última cápsula do 3º frasco, e vocês podem notar que o cabelo continuou crescendo, mas em ritmo bem mais lento e na soma dos dois últimos ainda cresceu menos do que no 1º mês.

Resumindo, ele funcionou pra mim, mas não foi nenhum milagre. Como meu cabelo é muuuito lento para o crescimento, eu aprovei, principalmente pela diminuição da queda.

Vou continuar o tratamento?

Sinceramente? Pretendo continuar tomando cápsulas de crescimento capilar, mas agora testarei outras opções, porque estamos aqui pra conhecer coisas novas (e de preferência mais baratas).



Qual a principal vantagem do Luminus Hair?

Para mim, a principal vantagem é ser um produto em cápsulas, fácil de ingerir e transportar. Com a correria da rotina, nem sempre tenho tempo de fazer as máscaras caseiras que eu sei que são ótimas para auxiliar na redução de queda ou crescimento dos fios. E com o Luminus bastava tomar uma cápsula ao dia (eu tomava todos os dias pela manhã, em jejum). É vapt-vupt!

Gostou e quer testar também?

Se você ficou interessada(o) e quer testar também, pode fazer a compra do frasco individual ou do kit para os 3 meses, diretamente no site ou nas lojas físicas. Quando eu adquiri o meu, recebi a régua para acompanhamento e preenchi um cadastro do Desafio Luminus, que prometia devolver o dinheiro pago caso o tratamento não desse resultado (ou seja, eles realmente confiam no que vendem!)

Central de Vendas: 0800 30 90 180.
Lojas Físicas: Shopping Iguatemi ou no Shopping Dom Pedro

Vocês já conhecem o Luminus ou algum outro produto para fortalecimento e crescimento dos cabelos?? Contem aqui pra gente!


Um comentário:

  1. Nossa, eu nunca usei nada no cabelo além de shampoo, condicionador e creme para pentear. Mas o meu cabelo cresce de maneira insana. Se cortar hoje, na semana seguinte já dobrou de tamanho e volume. E quanto a queda, ocorre em algumas estações do ano, mas nada que gere preocupação. Acho que passei várias vezes na fila do cabelo. rs
    Eu confesso que tenho um pouco de receio desses produtos. Desconfio de quase tudo. rs

    bacio

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos