Empório Essenza Indaiatuba comemora 1 ano de sucesso em Indaiatuba - DiCa_Mattos

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Empório Essenza Indaiatuba comemora 1 ano de sucesso em Indaiatuba

Empório Essenza , localizado no The Diplomat Office Mall em Indaiatuba, comemora no mês de Abril 1 ano de existência de sua unidade na cidade de Indaiatuba. 


As  proprietárias Haide e Jaqueline comemoraram a data com uma festa na sexta-feira, dia 06 de abril, que contou com degustação de vinhos da Sapori d'Itália e coquetel preparado pela Cor de Café. Além disso, parte da arrecadação dos produtos vendidos durante o evento foi doada para o Rotary Club de Indaiatuba

Segundo Haide, que já mora em Indaiatuba há 9 anos, a ideia de trazer para Indaiatuba a empresa que nasceu na Serra Gaúcha , surgiu da vontade de oferecer para a região uma loja exclusiva com opções de cosméticos de alta qualidade para o corpo e para a casa, estudados e testados para não serem apenas perfumados, mas eficientes em suas propostas.  

Desta forma, os cosméticos da Empório Essenza trazem como principais ingredientes o Vinho e a Uva, por sua ação oxidante natural e inúmeros benefícios que podem ser obtidos através da fruta, casca e óleo da semente.



Já para a casa, é possível encontrar opções que combinam com diferentes estilos de decorações e personalidades: Clássica, Exótica, Luxo, Infantil ou Aromatizantes.

Na sessão de dermocosméticos, a Empório Essenza oferece para seus clientes o Resveratrol, um ativo que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, além dos séruns disponíveis nas linhas Uva Branca, Espumante e Grape Seduction.



Eles contam, ainda, com acessórios para carros e ambientes e kits, que são ótimas opções para presentes (eu levei um coração desses para o meu carro, e não dá mais vontade de sair dele!!) 


A Sapori d'Italia, parceira do Evento, ofereceu aos convidados uma degustação de vinhos de importação da adega Ca del Borgo, exclusiva para o restaurante, com opções de vinhos branco e tinto, e desconto para os clientes que estavam no evento. Todos os rótulos Ideale estão disponíveis no restaurante, e eu, particularmente, recomendo o Rosso para quem gosta de um tinto marcante, porém sem o tanino que incomode.



O Café Cor, por sua vez, ofereceu um delicioso coquetel com caponatas, sucos, água aromatizada e espumantes. O local que está há aproximadamente 2 anos no The Diplomat Office Mall, oferece uma vasta gama de cafés especiais, apenas com torras frescas (de no máximo 6 meses). O local ideal para quem aprecia um café diferenciado!



O Empório Essenza também conta com uma Loja Virtual, e é possível adquirir todos os produtos sem sair de casa!

Veja mais fotos do evento:




Aromatizantes e Itens de Decoração

Sais de Banho

Lapiseira Duo - Esfoliante e Hidratante

Tânia D'ávila (Revista D'ávila) sempre simpática e elegante! 


A querida Alyne Cervo (Informações em Destaque)


Empório Essenza Indaiatuba
Av. dos Trabalhadores, 116 - sala 08
The Diplomatic Office & Mall - Indaiatuba
Tel: (19) 99170-0274
Facebook: www.facebook.com/emporioessenzaindaiatuba
Instagram: www.instagram.com/emporioessenzaindaiatuba
Site: http://www.emporioessenza.com.br

Sapori d'Italia
Rua 15 de Novembro, 1731
Tel: (19) 2516-3040
Facebook: www.facebook.com/SaporidItaliaIndaiatuba
Instagram: www.instagram.com/saporiditaliaindaiatuba
Site: www.saporiindaiatuba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos