Let's Movie Girls aconteceu em Indaiatuba e reuniu mulheres em busca de saúde e bem-estar - DiCa_Mattos

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Let's Movie Girls aconteceu em Indaiatuba e reuniu mulheres em busca de saúde e bem-estar

No último dia 25 de Agosto aconteceu o Let's Movie Girls,  um evento fitness organizado pela Content Creator Carolina Duarte e pela profissional de Eduação Física Roberta Mansilha para as mulheres que estão em busca de saúde, autoestima e bem-estar

Com o intuito de promover uma manhã agradável e apresentar os benefícios da atividade física para as mulheres, o local escolhido foi o Travel Inn Wise Hotel Indaiatuba e as participantes puderam se exercitar com demonstrações de LPF (Low Pressure Fitness) - a famosa "Barriga Negativa"- ministrada pela Dr. Gabriela da  Clínia Alive e  treino funcional com os personal trainners Marco Regadas e Thalisson Santos.

Demonstração de LPF com a Clínica Alive- Foto Robson Senne

Além dos treinos, o Let's Move Girls contou com café da manhã promovido pelo Oba Hortifruti, Bolo da Madre e U'pane Brasil, exposição dos parceiros, brindes e sorteios para as participantes:

Café da manhã para participantes e organizadores

- U'pane Brasil: com um stand para degustação e vendas de pães artesanais feitos pela querida Janaína, com farinhas especiais e fermentação natural e longa.

- Onodera Indaiatuba: estava no evento fazendo Quick Massage nas participantes e ofereceu, como cortesia, R$200 em desconto para procedimentos na clínica.

Evento contou com café da manhã, aulas demonstrativas, stands de vendas e sorteios

- Bibiane & Co: com stand no hotel para divulgar e vender as peças da nova coleção da Cacá Duarte, distribuiu vouchers de R$100 de desconto em compras no site.

- D'pil Indaiatuba: ofereceu para as participantes do Let's Movie Girls um voucher com 1 sessão grátis de fotodepilação. 

- OPT Óculos Indaiatuba: estavam com stand  e preços especiais durante o evento. Uma das participantes ainda foi sorteada e levou para casa óculos escuro.

- Clínica Veterinária Candello: o proprietário e veterinário Marcelo Candello contou um pouco sobre o trabalho de resgate  e tratamento dos animais abandonados em parceria com a ONG Anjos de Pata e distribuiu vouchers de 30% de desconto nos serviços da clínica.

- Fiat Ballila Indaiatuba: com Test Drive do T-Cross para todas as participantes do Let's Move Girls. 

- Robson Senne: fotógrafo sensacional que ficou responsável por registrar os melhores  momentos do evento.

- DJ Paligust: responsável pelo som e por animar a manhã de domingo.

 Caca Duarte e Roberta Mansilha com Marcos, Thales e Robson Senne 


- Apoio: Green house / Travel inn indaiatuba/ Anjo de patas / Marco Regadas /Thalisson Personal /Paula Bordenalli Decorações /Alive / Upane /Oba Hortifruti/ Prefeitura Municipal de Indaiatuba/Choclar/Moleka Fest

Veja mais fotos do Evento:

 Na companhia da influenciadora Ana (@anamaedaduda) para a aula de LPF
Foto Robson Senne

  Com a querida Andrea, representante da ONG Anjos de Patas
Foto Robson Senne

 A empolgação das idealizadoras do evento, Caca e Roberta

Curtiu o evento? Então aproveita pra acompanhar nossas outras dicas de saúde e bem-estar do "Projeto Noiva em Forma"! Todos os dias tem dicas novas pra vocês nos nossos canais:

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos

Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos

Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos