+ Que Necessário é o novo lançamento da G.Hair pra cabelos ressecados - DiCa_Mattos

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

+ Que Necessário é o novo lançamento da G.Hair pra cabelos ressecados

A G.Hair apresentou na Beauty Fair 2018 sua nova linha + Que Necessário, desenvolvida para cabelos  ressecados, opacos, quebradiços, emborrachados e tingidos.

G.Hair apresenta sua nova linha para cabelos danificados e quebradiços

A linha +Que Necessário traz em sua fórmula uma concentração de proteínas hidrolisadas para hidratação e restauração instantânea, proporcionando um pentear mais fácil, diminuindo a quebra do fio do cabelo e deixando-os mais fortes, macios e saudáveis. Já para os fios tingidos, sua composição protege os fios do desbotamento.

A linha é composta de Shampoo, Reconstrutor Líquido, Máscara e Condicionador, e pode ser comprada no site da G.Hair ou em lojas físicas. O Shampoo e condicionador, inclusive, estão disponíveis na versão de 1 litro! 

O que eu testei: Tive o prazer de receber, na Beauty Fair 2018, o reconstrutor líquido e a máscara, as quais eu já testei e aprovei!!

O Reconstrutor + Que Necessário repara os fios danificados, reconstrói a fibra capilar, restaura a força do fio e ainda dá brilho e maciez. Ele pode ser usado antes da máscara de reconstrução (pode ser a da própria linha ou outra de sua preferência), ou na finalização, como protetor térmico antes de utilizar secador e chapinha. Eu usei das duas formas, e senti que não deixou o cabelo pesado, pelo contrário, ficou bem macio e facilitou para finalizar com o secador.

Já a máscara tem uma boa consistência e senti meus cabelos super macios já no banho, o que se manteve mesmo após secar e finalizar com chapinha. 

Uma coisa que percebi - e que para mim é um ponto mais do que positivo - é que facilitou muito na hora de desembaraçar as minhas pontas, que estavam super ressecadas e quebradiças.

Modo de usar: Com os cabelos úmidos, aplique o Shampoo +Que Necessário, massageie com a ponta dos dedos até formar uma espuma cremosa e enxágue bem. Repita o processo se necessário. Borrife no comprimento e pontas o Reconstrutor +Que Necessário, após o shampoo e antes do condicionador ou máscara, massageie e enxágue.
Aplique uma pequena quantidade da Máscara +Que Necessário na palma das mãos, friccionando-as em um movimento de juntá-las e separá-las: este procedimento é fundamental para ativar sua fórmula e favorece a distribuição do produto por todo o comprimento dos fios. Após espalhar no comprimento e pontas, aguarde de 5 a 10 minutos e enxágue. Aplique o Condicionador +Que Necessário por toda extensão dos fios. Massageie e deixe agir por poucos minutos. Enxágue.

Preço: O kit completo custa R$109,90 no site da G.Hair, mas também é possível comprar os itens separadamente. Lojas fisicas como Ikesaki, Goya e Lívia também vender os produtos da marca.

🔔 Compre os produtos da G.Hair em nossa Lojinha da Ikesaki!!

Liberado para Low Poo: Infelizmente apenas o condicionador + Que Necessário é liberado para Low Poo, pois os outros produtos da linha possuem sulfato em sua composição. MAAAS, como todos os produtos que mencionamos aqui no blog, ela também é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. ♥

Em resumo bem resumido, está mais do que aprovado! Aliás, é o segundo produto da G.Hair que eu testo e gosto bastante! Ela já entrou para a minha listinha de marcas preferidas para os cabelos!

Se você quiser ver o outro produto para cabelos lisos que testei da G.Hair, clique aqui.

Conheça a linha da G.Hair para deixar os cabelos mais lisos por até 7 dias

G.HAIR

Siteghaircosmeticos.com.br


Quer mais dicas de beleza, moda e viagens? Então não deixe de acompanhar nosso Instagram, Face e Pinterest, porque todo dia tem novidade para vocês!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos
Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos
Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos