5 dicas para ter um Spa em casa, sem gastar muito - DiCa_Mattos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

5 dicas para ter um Spa em casa, sem gastar muito

Um dos grandes prazeres da vida adulta é poder chegar em casa depois de um dia corrido e tomar um banho refrescante, não é? 

Pois saiba que, com algumas pequenas dicas, você pode manter a sensação de bem-estar e ter seu spa em casa, sem esforço:

1. Compre toalhas de qualidade!

Pode parecer uma dica cliché, mas é um fato. A qualidade da peça conta muito a preservação e no que ela vai te proporcionar. Afinal, depois de um banho super refrescate, não dá para se enxugar com uma toalha pequena ou áspera, que não te abraça e não completa tua sensação de conforto, concorda?    A Casa da Toalha tem várias opções ótimas para quem quer montar um kit de banheiro, seja com toalhas tradicionais para si, ou para casal em um tom só, combinando, ou ainda aquelas estilo banhão, bem grandes e confortáveis.

Linha Eleganze - Casa da Toalha

Jogo de Toalha 5 Peças Eleganz

2. Lave as toalhas novas antes do primeiro uso e cuidado com excesso de produto:

É importante lavar a toalha nova para tirar qualquer impureza das fibras que sobraram no processo de fabricação. Muito cuidado, também, com excesso de sabão e amaciante, pois ao invés de auxiliar a limpeza, isso pode ressecar a toalha, além de criar uma camada protetora que impede que a água penetre e diminui sua capacidade de absorção. E você quer se sentir sequinha depois do seu spa, certo?

3. Use e abuse das velas!

Uma super tendência são as velas aromatizadas que vieram com tudo nos últimos anos. Com diferentes fragrâcias e funcionalidades, você pode criar diferentes propostas para o seu spa. Mas lembre-se de deixar a vela em local seguro e fique sempre de olho para evitar surpresas!

4. Embale no clima musical

Tem uma caixinha de som à prova d'água? Se tiver bluetooth, então é só escolher a sua playlist favorita e curtir o momento e soltar a voz. Só não esqueça da vida com o chuveiro ligado para não disperdiçar água, hein? O planeta agradece!!

5. Aposte em Hidratates de Banho 

Se você não é do tipo que tem muitos cremes em casa ou esquece de ficar passando hidratante após o banho, que tal incluí-lo no seu spa, usando hidratantes próprios para banho? Eles são usados no próprio chuveiro, logo após o sabonete e, deixam a pele super macia, cheirosa e sem aquele aspecto melecado! Se ainda não conhece, deixa nos comentário se você quer que eu faça uma seleção dos 5 melhores hidratantes de banho que já usei!

E aí, quando foi a última vez que você tirou um tempinho para fazer um Spa em casa?

Aproveita que a Casa da Toalha está com várias promoções no site e não deixe de seguir nossas dicas também no Insta!

Instagram: @carlarmattos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos