Ternos: o look poderoso que nunca sai de moda - DiCa_Mattos

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Ternos: o look poderoso que nunca sai de moda

 Ternos: o look poderoso que nunca sai de moda

Os ternos ficaram conhecidos como um clássico traje masculino usado para eventos sociais, trabalho e ambientes mais formais. Isso é coisa do passado. Hoje, as mulheres contam com coleções completas de ternos, que graças à criatividade da moda feminina, conta com cortes, tecidos e modelos delicados e modernos, próprios para o figurino das mulheres. Esse look também deixou de ser um visual apenas para executivas ou mulheres que trabalham e passou a ser usado por quem adora combinar peças mais sérias com outras mais despojadas. Na plataforma da Shafa, você encontra modelos para todos os gostos e estilos.

Ternos Femininos - Shafa


Inspire-se nos looks de ternos femininos

Os ternos são peças para serem usadas o ano inteiro e em diferentes lugares. Desde o trabalho, até passeios durante o dia ou eventos à noite. Basta ter alguns modelos principais e combinar

Terno com saia: esse é o famoso tailleur, que simboliza charme e sensualidade. Esse look pode ser usado tanto para ocasiões formais quando casuais, depende do modelo e estilo. Para os dias frios, basta incluir uma meia calça.

Terno com shorts: combinação amada pelas mulheres no verão, esse é o look chique e despojado, que pode ser usado em festas, baladas e passeios. O short cintura alta e com cinto fica perfeito.


Terno com legging: uma calça legging mais estruturada e monocromática por baixo de um terno mais comprido e uma bota é uma combinação diferente e estilosa.

Ternos plus size são puro charme

A moda não poderia deixar de contemplar as mulheres que vestem números maiores e hoje em dia existem inúmeras coleções de ternos plus size. Entre os mais procurados estão os clássicos conjuntos monocromáticos em preto e azul. Os estampados e com cores mais vibrantes também fazem sucesso.

Para um bom caimento, é sempre importante fazer o teste do espelho e ver se a peça está bem ajustada ao corpo. Os tecidos mais leves e naturais também oferecem bom caimento nos ombros e quadris. Outra dica é usar a parte de cima a 20 cm abaixo dos quadris como forma de afinar a silhueta.

Agora que você já deu uma olhada no seu guarda-roupa e percebeu que ainda faltam alguns modelos de ternos, acesse a Shafa e escolha a sua preferida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos