Cabeços até 6cm mais longos em apenas 1 mês - DiCa_Mattos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Cabeços até 6cm mais longos em apenas 1 mês

Imagine um tratamento que combate a queda dos cabelos, acelera o crescimento e ainda hidrata, restaura e dá brilho. Imaginou? E agora imagina ter esse tratamento completo sem precisar sair de casa e ter o cabelo até 6x mais comprido em apenas um mês.

Conheça o Pump Hair e tenha cabelo e unhas mais fortes e saudáveis

Isso é o que promete a linha Pump Hair Crescimento Capilar. Composta de Shampoo, Condicionador, Máscara, Tônico e Suplemento,o kit promove uma restauração dos fios e auxilia no crescimento acelerado e saudável, com base em compostos naturais.

Conheça o Pump Hair - Tratamento para Crescimento Capilar

Eu recebi o Kit completo, estou usando há duas semanas e resolvi trazer minhas primeiras impressões:

- Cápsulas: Tomo conforme a embalagem, 2 cápsulas ao dia, sempre em jejum. Elas são de tamanho ok, fácil de tomar e não tem cheiro nem gosto. Super tranquilo.

- Tônico: Para ser usado 3 vezes por semana, é um tônico mesmo, bem líquido e não tem cheiro forte. Passo no couro cabeludo e em uma falha que tenho do lado direito e já percebi váários fios novos nessa área. Vou tirar foto esta semana e deixar nos Destaques PROJETORAPUNZEL do Instagram (aliás, não deixem de seguir, porque sempre mostro por lá as dicas).

- Shampoo e Condicionador: Foi a parte que não me adaptei muito bem. Como o shampoo tem muita vitamina, ele tem uma consistência diferente e senti que ressecou meu cabelo. A embalagem diz que pode ser usado sempre e que também pode ser associado a um shampoo detox, mas eu preferi usar só uma vez por semana, no dia da máscara, para não estragar muito. Pode ser que isso atrapalhe o resultado final, mas meu cabelo não aceitou bem. Estou, inclusive aguardando orientação da empresa (mandei hoje, 19/02, um email pra eles perguntando o que posso fazer) e depois conto pra vocês.

- Máscara: apesar de não ter gostado do shampoo, a máscara é bem cheirosa e bem emoliente. Deu uma boa desmaiada nos fios e deixou com uma textura boa. 

Eu ainda não tirei foto nem medi para ver o comprimento, mas tenho percebido meu cabelo beem mais volumoso desde que comecei o tratamento e com muitos fios novinhos. Vou deixar aqui a foto do início do tratamento e mensalmente eu volto para mostrar os resultados. O tratamento completo será de 90 dias e espero que vocês me acompanhem por aqui e pelo Insta, hein!! Estou na esperança de vocês poderem me ver com um super penteado de noiva em Abril ♥♥

Início do Tratamento - 05/02/2020


Para quem quiser experimentar os produtos mas não quiser adquirir todo o kit, é possível comprar os produtos separadamente, diretamente pelo site da empresa, a partir de R$24,90, porém é importante lembrar que o resultado pode não ser o mesmo do uso do tratamento completo.


Um comentário:

  1. olá. Já tem um resultado que possa mostrar da evolução do tratamento ?

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos