Braé Hair Care chega a Indaiatuba em parceria com o salão Unique Indaiatuba - DiCa_Mattos

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Braé Hair Care chega a Indaiatuba em parceria com o salão Unique Indaiatuba

No último dia 08/10 Ton Telles, sócio da Unique Cabelo e Corpo em Indaiatuba, recebeu convidados para o lançamento da marca Braé Hair Care em Indaiatuba.


A marca que já é reconhecida pela sua qualidade em Miami e está presente em 9 países, passou a ser comercializada em Indaiatuba pelo salão Unique e os clientes poderão utilizar os produtos em tratamentos do salão ou ainda adquirir a linha home care para seguir com os tratamentos capilares em casa.

Durante o evento dois tratamentos da marca estavam disponíveis para as convidadas. A linha Divine Absolutely Smooth é ideal para cabelos alisados e, inclusive, a Braé traz a versão de Kit Escova Progressiva Profissional Divine de Braé, que é compatível com qualquer química e não emite odor ou fumaça. Já a linha Revive, para reconstrução e recuperação dos cabelos possui um casulo vitamínico que refaz gradativamente as camadas dos fios. 


O lançamento também contou com parceiros como a DJ Cris Vibe, que animou o ambiente durante todo o evento, além de degustações de pães de fermentação natural da U'pane, antepastos da Vecchia Emilia e bridadeiro no tacho da Brigaderia da Jujuba. Os clicks da noite ficaram por conta do fotógrafo Robson Senne.
 
 
As convidadas ainda receberam um tratamento completo de reconstrução e escova para experimentar a marca.
Aproveitando o tratamento VIP na Unique Cabelo e Corpo
Se você ainda não conhece os produtos da Braé Hair Care, vale a pena visitar o são Unique e se apaixonar pelo lugar e claro, pela nova linha de tratamento.

Mais fotos por Robson Senne:







Gostou da dica de hoje? Então não deixe de nos acompanhar também nosso Instagram. Todos os dias tem uma dica nova para você.

www.instagram.com/dica_mattos
www.instagram.com/mapadamagali







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos