Vamos Viajar? Conheça o Hotel Villa Lobos, sua hospedagem em Extrema/MG - DiCa_Mattos

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Vamos Viajar? Conheça o Hotel Villa Lobos, sua hospedagem em Extrema/MG

Está procurando um roteiro econômico para sua próxima viagem? Gosta desse clima frio e de curtir a natureza com seu amor, sem gastar uma fortuna? 

Se a sua resposta foi sim, então você precisa conhecer Extrema e o Hotel Villa Lobos!

Conheça o melhor hotel de Extrema

Sabe aquele hotel que logo nas primeiras fotos a gente já se apaixona? O Hotel Villa Lobos foi a primeira opção que apareceu na nossa busca do Booking.com para estadias em Extrema e de cara já pensamos que "tinha que ser ele".
  • Acomodações
Com opções de apartamentos Standard, Confort Luxo, o Hotel Villa Lobos conta com acomodações super aconchegantes e equipadas para que você possa desfrutar de todo o conforto, sem preocupações.
Hotel Villa Lobos oferece o melhor custo x benefício da região

Nós ficamos na Suíte Conforto, que conta com Cama queen size, Seleção de travesseiros (pra gente se sentir atriz de novela), Smart tv de 40" com Netflix, Chaleira com chá cortesia (isso me ganhou!), Frigobar e Secador de cabelo.
Sabonete e shampoo são oferecidos em dispenser.
Uma forma sustentável para diminuir o uso de plastico dos amenities de banheiro
  • Estrutura
O Hotel Villa Lobos oferece estacionamento gratuito e uma infraestrutura excelente, com academia, sauna e spa panorâmicos, piscina - que passou a ser aquecida em 30/06/2019 - bar, restaurante e uma loja de conveniência 24 horas. 
Piscina aquecida em 33ºC
  • Restaurante
O Hotel Villa Lobos conta com um amplo restaurante que oferece café da manhã (apenas para hóspedes), almoço e jantar abertos ao público. Inclusive, durante todos os sábados do mês de Julho tem música ao vivo no jantar. A cozinha é comandada pela Chef Mônica Ramos, que transmite sua simpatia e carinho nas apresentações impecáveis dos pratos.


Menu do Dia (ninho de batata com ragu de linguiça) e Frango ao Curry
                                                  
 Quem opta pelo cardápio a la carte (menu do dia ou cardápio), pode também aproveitar o buffet de saladas e caldos, à vontade. No cardápio há também opções entradas, sobremesas, de cervejas locais, artesanais, sucos, drinks e a carta de vinho.
É possível também optar apenas pelo buffet de saladas e caldos (R$18,90 por pessoa)
  • Preço
Se assim como eu, você achou que por ter tudo isso, as diárias seriam exorbitantes, você está enganado! Em pleno inverno e alta temporada, conseguimos a diária no quarto Confort (intermediário) por R$333 o casal, com café da manhã incluso.
Café da manhã é servido no salão do hotel, com opções quentes, frias, doces e sucos naturais.
  • Passeios
Para quem quer se aventurar por Extrema, tem opções de passeio por conta própria (como a Rampa da Asa Delta), trilhas e passeios com agências locais.

E como Extrema fica a apenas 1h30min de Monte Verde, nada impede que você se hospede no Hotel Villa Lobos, aproveite o café da manhã que já está incluso na diária e passe o dia na cidade vizinha, como fizemos. Saímos após o café em direção a Monte Verde, passamos o dia todo lá e voltamos após o rodízio de Fondue no Trás os Montes Restaurante.

Se você já visitou Extrema ou mesmo o Hotel Villa Lobos, conta pra gente o que achou!

Veja mais fotos da nossa estadia no Hotel Villa Lobos:






Já colocou Extrema na sua wishlist de viagens? Então aproveite e salve nosso post no Pinterest para ter essas dicas sempre à mão!

🔔 Veja também nosso post sobre Monte Verde   e não deixe de  acompanhar nossas dicas de viagem no Instagram, Fanpage e Pinterest!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos
Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos
Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos

4 comentários:

  1. Bom dia
    A equipe Villa Lobos so tem a agradecer aos elogios feitos, nossa meta é proporcionar momentos memoraveis a nossos hospedes, seu post nos mostra que estamos no caminho certo e que conseguimos isso em sua estadia.
    Seu post sera transmitido a toda nossa equipe e aguardamos seu retorno em breve.
    Atenciosamente;
    Jonathan de Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jonathan, fico muito feliz em saber que gostou da matéria e agradecemos d+ a hospitalidade! Um agradecimento em especial para a Chef Mônica, pelos pratos impecáveis! Lamentamos por não termos conseguido aproveitar a música ao vivo no restaurante e os 3ºC não terem dado coragem de conhecer a piscina aquecida, mas queremos voltar no Verão para disfrutar mais do hotel. Abraços!

      Excluir
  2. Oi! Que legal que você gostou! Nós fomos no inverno e o lugar é realmente incrível, por um valor de diária que foi determinante na escolha. Se um dia resolver ir também, depois conta aqui como foi tua experiência no Villa Lobos! Abraços. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos