Vai casar? Saiba como escolher o modelo de aliança ideal - DiCa_Mattos

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Vai casar? Saiba como escolher o modelo de aliança ideal

Você namora e acha que está na hora de dar um passo a mais na relação? Ou foi pedida em noivado e agora precisa escolher a aliança para o casamento?

Então aproveite o post que daremos várias dicas de como escolher o modelo de aliança ideal, e sem gastar todas as economias do casamento.


Personalize suas alianças de ouro, com garantia vitalícia, sem gastar muito



🔔 Se você ainda não pensa em casamento, mas namora e quer deixar o compromisso mais sério, veja nosso post sobre Alianças de Compromisso!


- Tamanho

Ao escolher sua aliança, é necessário ter ideia do tamanho. A Loja Rubi ensina a descobrir o tamanho exato do anel. Clique aqui para saber o seu

- Espessura e Acabamento

Externamento, as alianças podem ser arredondadas ou mais achatadas, além de ter acabamento fosco, escovado ou brilhante. Você também pode optar pelo acabamento com frisos, pedras ou outros detalhes.

Já na parte interna, o conforto pode ser simples, semi anatômico ou anatômico. Todas estas características precisam ser levadas em  consideração, até para escolher o tamanho. Eu, por exemplo, uso tamanho 11 para anéis simples, mas 12 para acabamento anatômico, pois ela é mais curvadinha para dentro.

É óbvio que quanto mais detalhes, mais cara ficará a aliança, mas lembre-se que você estará com ela dia e noite por muitos anos (assim esperamos, né?). 

- Personalização e Garantia

Existem várias aliançarias e lojas de jóias que permitem personalizar, ou até mesmo criar a sua aliança do zero.  É extramente importante, também pesquisar bem os modelos e buscar inspirações na internet para ter ideia de como você quer a aliança, já que ela estará em seu dedo por muitos e muitos anos.

Fique atento, também, ao tempo para entrega da peça, garantia e custos para modificação, polimento, etc. Pode parecer bobagem agora, mas imagine gastar mais de R$2mil em um anel, e daqui 5 anos ter que gastar mais um dinheirão porque a loja onde você comprou não tem serviço de troca/manutenção! E principalmente, não tenha pressa. Analise, pesquise e compare preços. É a melhor forma de não se arrepender na escolha.

A nossa foi feita na Alliançaria, no Parque D. Pedro Shopping e de longe foi o melhor custo benefício. A vendedora sentou conosco, me mostrou todos os modelos disponíveis, as opções pronta entrega e depois pegou um papel e caneta e começou a desenhar vários modelos, conforme eu ia sugerindo. No fim, conseguimos a aliança perfeita, 100% personalizada (essa da foto no início do post), com garantia vitalícia para manutenção, polimento etc, e o melhor, caso a gente queira trocar de alianças no futuro, essas entram como pagamento no valor integral que pagamos!  ♥

Gostou da dica de hoje? Aproveite e baixe gratuitamente nosso Infográfico com para te ajudar a escolher a aliança ideal!

Saiba quais detalhes são importantes na hora de escolher as alianças do seu casamento.


E não deixe de acompanhar nossos outros canais!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos

Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos

Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos