Conheça a marca amiga da sua beleza...e do planeta! - DiCa_Mattos

domingo, 23 de junho de 2019

Conheça a marca amiga da sua beleza...e do planeta!

O que falar sobre esta marca que mal conheço e já considero pakas?

Com o lema #pequenasaçõesdeamor, a Love Beauty and Planet é a nova marca da Unilever que chegou ao Brasil em Abril e promete tratar da beleza e do planeta, ao mesmo tempo.


Love Beauty and Planet chega ao Brasil com preços bastante atrativos e focada na sustentabilidade

A nova marca trabalha com a consciência ambiental desde a produção até a distribuição dos seus produtos, para que todas as etapas sejam feitas de forma a minimizar o impacto ambiental. Sendo assim, nem preciso dizer que a marca é Cruelty Free e Vegana, como a gente adora!

Aliás, uma das frases que mais se repete pelo site é:

"Tudo o que fazemos deve ser bom para as pessoas e para o planeta. Se não for bom para os dois, não serve."

Na Love Beauty and Planet , todas as embalagens são feitas de plástico reciclado pós-consumo e 100% recicláveis! Os condicionadores também foram pensados para ter efeito com enxágue rápido, economizando água a cada banho (além de facilitar a vida).

Além disso, todas as linhas contêm ingredientes sustentáveis e orgânicos vindos do mundo inteiro e as fragrâncias são uma mistura de óleos essenciais e extratos naturais obtidos em diversas partes do mundo, de forma consciente e sustentável.

Quer mais? Como a marca sabe que a emissão de carbono é inevitável na produção dos cosméticos, para minimizar o impacto, a empresa trabalha com a quantificação das emissões de carbono durante toda a cadeia produtiva e pagará uma taxa sobre elas. Esse dinheiro será usado para financiar programas externos que ajudem a reduzir os resíduos de aterros e as emissões de carbono de um modo geral.

Também já está tão apaixonada pela Love Beauty and Planet como eu? Então aguenta o coração, porque agora é hora de conhecer os produtos!

A empresa trabalha com cosméticos diversos para Cabelo e Corpo, como shampoo, condicionador, creme para pentear, sabonete líquido, desodorante, entre outros.

Conheça as alternativas da Love Beauty and Planet para te deixar bonita, cuidando da natureza
Kit Eco da Love Beauty And Planet para o The Insiders Brasil:
Canudo de inox + escova de limpeza, copo de silicone, ecobag e necessarie feita a partir de garrafa pet 


Eu recebi, do The Insiders Brasil, um Shampoo, um Condicionador, um Kit ECO e uma Carta sobre a Campanha. O post com as primeiras impressões sairá na próxima semana. Enquanto isso, conheça todas as linhas disponíveis em:



Quer outras dicas de produtos naturais, cruelty free e veganos? Então não deixe de acompanhar nosso Insta e Fanpage!


Ah! Se quiser fazer parte do time The Insiders Brasil e também receber produtos gratuitamente, em sua casa, deixe seu e-mail nos comentários (ou se preferir, no campo de Contatos) e eu te enviarei o convite! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos