Prepare-se para mais uma edição do Beleza do Bem! - DiCa_Mattos

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Prepare-se para mais uma edição do Beleza do Bem!

Em sua 11ª edição, o Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show -  é atualmente o maior evento beneficente de beleza do Brasil, com parte da sua renda revertida para o GRAAC.

Para profissionais e apaixonados por este segmento, o Beleza do Bem acontecerá nos dias 16 e 17 de Junho e contará com uma ampla programação de workshops, palestras, stands e claro, o famoso Café para a Imprensa, que reúne grandes marcas de beleza para apresentar seus lançamentos! Se esta é sua primeira vez no evento, não deixe de ver as dicas que trouxemos sobre o Beleza do Bem!

- Quais marcas estarão presentes?

A lista de expositores está disponível no site do do evento 

- Como faço para participar do Café para a Imprensa?

A seleção para o Café é feita pela assessoria do Evento. Todas as pessoas que se cadastraram como Jornalistas ou Influenciadores no site do Beleza do Bem participaram da seleção. As últimas confirmações foram enviadas ontem, mas até hoje não sabemos exatamente qual o critério usado para a seleção.

- Quais marcas estarão no Café para a Imprensa?

Estamos preparando a lista das marcas confirmadas e até domingo atualizarei o post caso conforme as marcas forem confirmando  a presença!

Cless Cosméticos : a Cless já confirmou a presença e os produtos deles são incríveis!! Aliás, aqui no blog tem post sobre minha linha preferida deles para crescimento capilar!! 




- Vale a pena ir ao Beleza do Bem se não fui convidada para o Café?

Bom, se você é do tipo que vai para a feira apenas porque quer os famosos "presskits", talvez não seja tão atrativo visitar só os stands, porque de fato é no café que estão os maiores kits para "criação de conteúdo".  Agora, se seu interesse é realmente se conectar com as marcas, conhecer as novidades e fazer seu network, então aproveite, porque a feira tem vários workshops muito legais e algumas marcas terão atendimento para blog em seus stands!

- E quais marcas terão atendimento para Blog?

Assim como para o café, não temos uma lista oficial dos expositores que estarão com Espaço Blog, mas até domingo também atualizarei aqui caso as marcas confirmem!

- Elisafer: durante as últimas semanas, as influenciadoras puderam enviar seus contatos e redes para a Elisafer e na última quarta-feira as selecionadas receberam o e-mail de confirmação com o horário de agendamento.

Se você já sabe de alguma marca, conta pra gente aqui nos comentários!!


- Devo levar mala?

Pode parecer exagero, mas como muitas empresas oferecem amostras e alguns stands dão até produtos full size, sempre levo minha mala de rodinhas, porque em um evento em que passados o dia inteirinho em pé, a última coisa que você vai querer é carregar bolsa pesada nos ombros! E mesmo que não leve muita coisa, ainda assim é mais garantido - e no meu caso até uso a mala como banco quando bate o cansaço e não tem onde sentar..rs

- O que eu não posso esquecer de levar?

Celular, bateria extra ou carregador, câmera (se tiver), cartão de visita - se não tem ainda, faça um no Canva. É gratuito e tem vários layouts prontos -  um caderninho com caneta para anotar as informações mais importantes nos stands, água e lanche (porque lá é tudo bem caro e você pode não ter muito tempo de parar para comer), um casaquinho que pode ir na mala, porque lá dentro pode estar quente, mas depois bate o frio e ninguém quer ficar doente, não é?

 E por fim, galera, façam stories de tudo!! Mostrem interesse, peguem os cartões das equipes de marketing, perguntem e depois realmente tirem um tempo para criar o conteúdo e enviar para os emails dos cartões. O mundo dos influenciadores tem sofrido muito com a falta de credibilidade por conta de algumas pessoas que não fazem o trabalho de forma séria, e precisamos mostrar que estamos neste meio para valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos