Sou noiva, e agora?? Planeje seu casamento com nossa Agenda Gratuita - DiCa_Mattos

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Sou noiva, e agora?? Planeje seu casamento com nossa Agenda Gratuita

Quem me acompanha no Insta já sabe que em Abril completei 9 anos de namoro, e fui surpreendida com um pedido lindo de casamento, bem em cima de um mirante, com vista para o mar! Sim, foi incrível e tudo muito bem preparado pelo meu noivo e nossos amigos! ♥   

Baixe grauitamente a "Agenda da noiva" e planeje o casamento dos seus sonhos
Click lindo feito pelo Pedro Becker

Eu nunca pesquisei nem procurei nada sobre casamentos, mas depois de algumas conversas com o Ivo, optamos por um mini-wedding, só para as pessoas mais queridas e que acompanharam nossa trajetória. E o ano? 2020, para comemorar os 10 anos de namoro!

Visto isso, começaram as perguntas: falta menos de 1 ano! Com quanto tempo devo planejar cada coisa? 

Como eu sou do tipo que adoro organizar eventos, eu mesma corri atrás de tudo no primeiro mês e só agora (faltando 10 meses), comecei a pensar em assessoria para me ajudar com as partes que ainda estou um pouco enroscada.

E se você é como eu que gosta de se organizar, ou mesmo que não quer investir muito dinheiro com uma Assessoria e Cerimonial total (que a empresa faz tudo pra você),  aproveite o material abaixo, porque criei um cronograma bem simples que pode te ajudar a se programar para o grande dia!

Lembrando que esta agenda é apenas uma opção, e cada noiva saberá das suas prioridades, para ajustá-la de acordo com sua necessidade.

Planeje seu casamento com nossa Agenda Gratuita da Noiva


Gostou das dicas? Acha que faltou alguma atividade importante no cronograma? Conta pra gente!!

Não deixe de acompanhar também as dicas sobre casamento no Instagram, nos Stories (detaque Wedding) e no Pinterest:



Tem uma empresa e quer fazer parte do nosso casamento? Veja nosso mídia kit na Sessão SEJA NOSSO PARCEIRO e entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos