DIY - Faça você mesmo a decoração para o seu casamento Parte I - DiCa_Mattos

quarta-feira, 29 de maio de 2019

DIY - Faça você mesmo a decoração para o seu casamento Parte I

- Lousa para mesa de doces

Sabe aquelas lousinhas usadas para identificar os pratos e doces, e que estão super em alta nas decorações de aniversários, noivados e casamento? No blog Lápis de Noiva tem uma inspiração diferente e super romântica para a mesa de doces. A noivinha Vanessa preparou as "lousas" com porta-retratos que ela comprou em promoção, pintou e escreveu no próprio vidro. Eu achei um charme e já vou começar a procurar tb!!

Crie identificador de Mesa diferente gastando muito pouco!
Ideia super criativa no Blog Lápis de Noiva


- Letras com LED para a mesa do bolo

Decorar a mesa do bolo ou mesmo o ambiente com o famoso LOVE ou com as iniciais dos noivos está super em alta, e é possível fazê-lo sem gastar muito. Se, assim como eu, vocês optaram por um casamento mais rústico, aproveite para conseguir um caixote na feira e as letras em algum "xingling". 

Não quer comprar porque acha que nunca mais usará as letras? Opte pelas empresas Pegue e Monte! Como você mesmo fica responsável pela retirada, montagem e devolução das peças, o preço fica super atrativo! A Aline, da A.L. Decorações, por exemplo, cobra R$5,00 por letra (valor em Maio2019).

DIY - Faça você mesma sua decoração de casamento.
A.L Decorações trabalha com serviço Pegue e Monte

- Arranjo para as mesas dos convidados

Sua festa é para poucos convidados? Que tal aproveitar que utilizará poucas mesas e fazer você mesma o arranjo para os convidados? No site Revista Artesanato tem o passo a passo desse arranjo super meigo e fácil de fazer.

Passo a passo para criar os arranjos de mesa
Você pode trocar as flores e o acabamento como preferir


- Livro de Colorir para as crianças

Seus convidados levarão filhos pequenos? Uma boa sugestão é preparar um lounge com poltronas, tapetes e almofadas e criar livros de colorir personalizados para o casamento. Coloque-os em um cesto de vime junto com lápis de cor e deixe as crianças se divertindo. 

Prepare você mesma a decoração do seu casamento com ideias fáceis e baratas
Inspiração linda do Guia de Noiva


Gostou das dicas? Em breve traremos outras inspirações para vocês de DIY. Porque é possível sim, fazer o seu casamento dos sonhos, sem gastar um rim por hora de evento. ☺

Aproveite para acompanhar nossas dicas do projeto de emagrecimento saudável pré-casamento no Insta e no Face!!

Insta: www.instagram.com/dica_mattos
Face: www.facebook.com/blogdicamattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos