Nação Verde Indaiatuba oferece alimentação saudável, suplementos e cosméticos veganos. - DiCa_Mattos

terça-feira, 30 de abril de 2019

Nação Verde Indaiatuba oferece alimentação saudável, suplementos e cosméticos veganos.

"Criar produtos que mudem a realidade das pessoas, substituindo produtos artificiais e prejudiciais á saúde por produtos naturais. Ser a "terceira casa do cliente", oferecendo um ambiente cada vez mais sustentável social, econômica e ambientalmente."

Este é o propósito da Nação Verde, primeira franquia de Sustentabilidade do Brasil e recém chegada na cidade de Indaiatuba!

Presente em várias cidades dos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal, a Nação Verde oferece a seus clientes produtos a granel e armazém, suplementos naturais, cosméticos veganos, chás, temperos e produtos diversos para promover o bem-estar, de dentro para fora.

Toda a loja da unidade de Indaiatuba foi pensada cuidadosamente pelos proprietários Matheus e Vanessa para seguir o padrão de qualidade da marca Nação Verde, focando em sustentabilidade e consciência ambiental

Nação Verde Indaiatuba - Produtos naturais a Granel
A linha a granel da Nação Verde é reposta conforme demanda e verificada todos os dias para garantir o frescor e qualidade dos alimentos.

Os sacos para armazenamento dos alimentos a granel é biodegradável e as sacolas de compras oferecidas pela rede são de papelão. Além disso, caso o cliente retorne com a sacola na próxima compra, ganhará R$0,50 de desconto. 

Dentre os produtos prontos, é possível encontrar temperos diet, light e com baixo teor de sódio,  além de produtos naturais multifuncionais como o Multiuso Vegano Gentil (limpa vidros, louça, roupas e móveis em geral).

Nação Verde Indaiatuba - Produtos naturais light e diet

Para quem pratica exercícios ou necessita completar a alimentação, a Nação Verde também possui uma ampla linha de suplementos naturais para as mais diversas finalidades (colágeno, massa muscular, detox, etc).

Suplementos naturais - Nação Verde
Capsulas mastigáveis 

Gosta de maquiagens e cosméticos? Então a Nação Verde é o seu lugar!

Eles oferecem vários produtos da linha Vymana com opções para corpo, rosto e cabelo, veganos, cruelty free e sem corantes, silicones ou parabenos em sua composição.  Eu comprei o Condicionador "Lisos e Soltos" e logo trarei as primeiras impressões aqui no blog.

Linha completa com loção firmadora anti celulite, máscaras capilares, argilas, shampoos, condicionador e 3 em 1 para barba.


Creme Facial, Gel Facial Noturno e Desodorante roll-on livre de alumínio


A Linha Vymana Make Up também foi desenvolvida sem nenhuma toxina ou produtos químicos, sua fórmula é enriquecida com óleos e minerais puros, juntamente com os melhores ingredientes naturais.

Opções de Batons, Pó Compacto, Sombras, Rímel, Blush, etc.

Eita, Carla, só falta agora você falar que ainda não acabou!

Pois não acabou mesmo!! Além de tudo isso, a Nação Verde ainda é um espaço super aconchegante para você tomar um suco funcional preparado na hora ou aproveitar um almoço low carb, integral ou vegetariano com os pratos da Congelados da Sogra!


Gostou? Então continuem nos acompanhando por aqui e sigam também nosso Instagram @dica_mattos para saber todas as novidades da Nação Verde! Inclusive, fiquem de olho porque em breve terá promoção de Dia das Mães!


Suplementos, alimentos naturais e cosméticos veganos

Nação Verde Indaiatuba
Atendimento: Seg a Sex das 9h Às 18h (exceto feriados). Sábado das 9h às 14h
Rua Cerqueira César, 755 Centro (13,31 km)
13330-005 Indaiatuba
Tel: (19) 3329-6929








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos