O que é Desodalina? Como ela ajuda no processo de emagrecimento? - DiCa_Mattos

quarta-feira, 3 de abril de 2019

O que é Desodalina? Como ela ajuda no processo de emagrecimento?

Está com dificuldade para perder peso e já tentou todas as dietas restritivas e métodos de reeducação alimentar, sem sucesso? 


Eu estava firme e forte na dieta e nos exercícios em casa, mas no fim de 2018 acabei desanimando bastante da dieta e engordei absurdamente.

Em março voltei para o regime, para as massagens na Clínica EmagreSee (veja nossa sessão Bem-Estar aqui no blog) e comecei, aos poucos perder o excesso de peso que havia ganho.

Maaas, a gente precisa se sentir bem, não é? E mesmo com a redução de medidas, eu ainda precisava perder mais 4kg - recomendação do endócrino - e conheci a Sanibras Bio Nutrientes.                                                                                                                 
Desodalina para auxiliar no emagrecimento
                                                                                                                                            
Dentre seus produtos e suplementos está a Desodalina, um auxiliador de emagrecimento em cápsulas para tomar antes da principal refeição. Estou finalizando a cartela e senti que reduziu consideravelmente meu apetite. E aliando a falta de apetite com a introdução de mais água e chá no meu dia, isso já está refletindo na balança e na minha retenção de líquido (que é absurda). 

Mas como o Desodalina funciona?

Ele é um termogênico que auxilia na digestão - por isso é tomado antes das refeições - acelera o metabolismo e regula o intestino. E a gente sabe que a beleza também tem que ser tratada de dentro pra fora, não é?


Como tomar Desodalina?

Antes de tudo recomendamos que converse com seu médico e nutricionista para saber se você realmente pode iniciar a ingestão da Desodalina. Caso esteja liberado, o recomendado é ingerir de 2 a 4 cápsulas por dia, acompanhadas de água, antes da sua principal refeição. Ex.: Ingerir 2 a 4 cápsulas 30 minutos antes do almoço. Siga orientação de um médico ou nutricionista para definir a melhor dosagem. 

Quem não deve consumir a Desodalina?

O consumo da Desodalina deve ser acompanhado da ingestão de água. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista. O consumo da Desodalina deve estar associado a uma dieta equilibrada, elaborada por um NUTRICIONISTA e hábitos de vida saudáveis, com atividade física regular acompanhada por um PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Este produto deve ser tomado conforme Recomendação de Uso constante na embalagem. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO). CONTÉM 210 mg DE CAFEÍNA NA PORÇÃO. CONSERVAR AO ABRIGO DA LUZ, CALOR E UMIDADE.

Onde comprar a Desodalina?

É possível comprar online, pelo site Bom Suplemento:


Tabela Nutricional da Desodalina

Porção de 2,4g (4 cápsulas)

Carboidratos 0,7g 0%
Fibra Alimentar 0,8g 3%
Vitamina C 22mg 50%
Vitamina B3 8,0mg 50%
Vitamina B5 2,5mg 50%
Vitamina B12 0,60mcg 25%
Biotina 15mcg 50%
Magnésio 21mg 8%
Cromo 17mcg 50%

Não possui quantidades significativas de valor energético, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. *% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo da sua necessidade energética.

O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista.

Ingredientes da Desodalina

Polpa de Laranja Desidratada
Quitosana
Psillium
Cafeína
Óxido de Magnésio
Ácido Ascórbico
Niacina
Ácido Pantotênico
Clorella em Pó
Picolinato de Cromo
Biotina
Maltodextrina (Veículo).
Cápsula: Gelatina (geleificante), glicerina (umectante), INS 171, INS 133, INS 122 (corantes). ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO). NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Agora é a sua vez. Quais suas dicas para manter a forma?

Obs: ESTE PRODUTO NÃO SUBSTITUI UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA. CONSUMIR PREFERENCIALMENTE SOB ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO OU NUTRICIONISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos