Conheça o Desafio 90 dias Luminus Hair e entre também para o #ProjetoRapunzel - DiCa_Mattos

segunda-feira, 18 de março de 2019

Conheça o Desafio 90 dias Luminus Hair e entre também para o #ProjetoRapunzel

Quem viu nosso post sobre Tendências de cabelos curtos para o Verão 2019 já está sabendo da novidade, não é?

Para quem ainda não viu, fui desafiada novamente pela Luminus Hair, mas desta vez para fazer o tratamento de 90 dias durante o #ProjetoRapunzel

Recebidos Luminus Hair #VaiCrescer

Mas Carla, você acabou de cortar o cabelo! Vai fazer esse desafio por quê??

Exatamente! Assim que recebi o desafio, percebi que poderia abusar e experimentar um cabelo mais curtinho para conseguir dar conta do calor absurdo que tem feito desde que começou o Verão. Afinal, quando terminar o desafio já será Outono, e poderei voltar ao cabelão!

Além disso, o Luminus Hair não serve apenas para acelerar o crescimento. Sua fórmula com Phitonitina tem vitaminas, minerais, esteróis e enzimas essenciais para manter a saúde dos fios, além de estimular a formação de queratina, beneficiando a saúde e a resistência da pele e das unhas, diminuindo  também a queda de cabelo.

Saiba mais sobre a Phitonitina no nosso post

Como terminei meu primeiro desafio de 30 dias da Luminus Hair no dia 21/12 - veja o resultado aqui - resolvi esperar algumas semanas para reiniciar o tratamento e comecei a tomar as vitaminas dia 11/01.

Primeiro dia do Desafio Luminus Hair
Primeiro dia do Desafio Luminus Hair


Os primeiros 60 dias do tratamento foram bastante falhos. Apesar de tomar o Luminus regularmente, não estava me alimentando direito e nem tomando água como deveria, devido a alguns problemas pessoais, e obviamente isso afeta o resultado final do projeto. Afinal, nenhum tratamento faz milagres se a gente não cuidar do corpo e da mente. É um trabalho que precisa ser feito por inteiro e com dedicação, para conseguir o melhor resultado possível...

Mas por que eu tô contando isso?

Porque logo que acabaram os 60 primeiros dias eu já emendei o último frasco e não tive muito ânimo para tirar foto (e o fato de estar em plena transição capilar também dificulta ver o progresso, porque no início do tratamento. meu cabelo estava mais liso e agora está bem crespo). Só que hoje resolvi fazer uma escova e nossassinhoraa, tô chocada com o resultado!!!





Agora estou bem mais animada para completar o Desafio 90 dias Luminus Hair! E claro, logo logo volto para contar para vocês, aqui no Blog e nos stories do Insta (acompanhe por aqui), qual foi o resultado final!

..e quem quiser participar do #ProjetoRapunzel com a gente, aproveite que os seguidores do Blog tem um super desconto no site com o cupom BLOGDICAS!

Aliás, se resolver participar, não deixe de utilizar a #vaicrescer #luminushair e #blogdicas para que eu possa repostar suas fotos nas redes do Blog, combinado?  

Já tomou o Luminus ou outras vitaminas que auxiliam no crescimento? Conta pra gente a sua experiência!

Cupom Desconto: BLOGDICAS


Quer mais dicas de beleza, moda e viagens? Então não deixe de acompanhar nosso Instagram, Face e Pinterest, porque todo dia tem novidade para vocês!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos
Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos
Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos

3 comentários:

  1. Adorei esse desafio! Eu nunca fiz nada do tipo, mas minha mãe já procurou fazer algo parecido pro crescimento rápido do cabelo

    ResponderExcluir
  2. Tá aí um desafio que eu amei, principalmente pq meu cabelo sempre pede socorro. Eu sempre opto por tratamentos de crescimento já que meu cabelo nunca cresce. Amei a postagem

    ResponderExcluir
  3. Tem uma galera fazendo este desafio e eu tô acompanhando de pertinho. Que ele te traga ótimos resultados!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos