Brilhe em 2019! Veja opções de Pingentes de Ouro com preços que cabem no seu bolso - DiCa_Mattos

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Brilhe em 2019! Veja opções de Pingentes de Ouro com preços que cabem no seu bolso

EU SOU RYYYYCA!!

Vou confessar que eu adoro esse meme, e todas as vezes que compro uma bijuteria ou semi joia dessas com cara de fina, eu fico toda felizinha me sentindo a própria Carolina Ferraz na novela Beleza Pura (quem se lembra?)



Porém, eu tenho séria alergia com bijuteria, mas uso mesmo sabendo que depois terei que ficar um bom tempo sem acessórios. Por isso, vivo em busca de lojas que vendam peças em prata, aço ou mesmo ouro, mas com preço acessível, porque RYCA, é só no meme mesmo.

Foi então que conheci a Aubra Joias, uma loja virtual que vende Anéis, Brincos, Pulseiras, Piercings e até alianças, com preços bem atrativos. Inclusive, de 01/02 a 10/02 a loja está com vários itens com até 50% de desconto (40% nas peças selecionadas + 10% via boleto ou cartão em 1x)!!!

Vou deixar aqui algumas opções de Pingentes de Ourolindos da Aubra Joias - amoo, se puder, faço coleção - mas já digo que vale realmente dar uma passadinha no site para ver a variedade de joias que a loja oferece:

Clássico

O pingente de ouro em gota é um clássico, daquele típico presente "que não tem como errar". É super delicado e combina com tudo, especialmente neste tom. E durante a promoção ele está com 26% de desconto.


Amor de mãe

Tem mamãe por aqui? Eu sou mãe beem coruja - quem me acompanha no Insta e nos Stories sabe bem - e logo me apaixonei pelos pingentes de menino e menina, especialmente quando vi que eles também estão em promoção. Ah! E se você é mãe de um peludinho de 4 patas, tem várias opções fofas pra você também!



Sua fé te move? A Aubra tem peças lindíssimas para ter seu protetor sempre com você. E o pagamento pode ser feito em até 7x sem juros.





Gostou? Vou deixar aqui o link com os contato da Aubra Joias e aproveitem a promoção, antes que acabe!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos