Chegaram as novas bases da Ruby Rose!! - DiCa_Mattos

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Chegaram as novas bases da Ruby Rose!!

Após lançamento oficial na Beauty Fair 2018, as apaixonadas - e claro, os apaixonados - por maquiagem estavam ansiosos pela chegada da nova coleção de Bases da Ruby Rose.



As máscaras de cílios já estão disponíveis há algum tempo no site e nos pontos de venda, e particularmente, são incríveis!! Eu tenho a Trópico Define e Alonga e toda vez que passo, fico impressionada com o resultado. Se quiserem, trago uma resenha específica sobre as máscaras. 

A base que já é sucesso de vendas  recebeu uma nova versão, a Natural Look.

Com 14 tonalidades, a Base Líquida Natural Look da Ruby Rose tem cobertura média e uniforme,  um pouco mais leve do que a fórmula anterior. Ou seja, ela não é reformulação da linha antiga, e sim uma nova linha com uma nova fórmula.

Ela chegou em 3 categorias: Nude para peles claras com 4 tons, Bege para pele morena com 6 tons e Chocolate para pele negra com 4 tons (serão 9, mas ainda estão desenvolvendo as outras). O preço subiu um pouco em relação a fórmula antiga, e cheguei a ver lugares vendendo entre R$15 e R$20.

E como achar o tom certo para minha pele ?

Eu costumo usar a antiga L5 (morena escura), então fui logo comprando a Bege 5, já que ingenuamente achei que ela seria a similar. Mas as novas bases tem tons mais claros e esta ficou um pouco mais clara do que meu tom, mas como não estou muito bronzeada, acho que dá para misturar com um tom mais escuro e ficará bom. 

Nos Stories da Ruby Rose eles também fizeram um comparativo entre das fórmulas - tirei print pra deixar aqui - e disseram ainda estão desenvolvendo mais tons. O jeito, no meu caso, é esperar.



  


Esta linha também tem acabamento reboco? A fórmula antiga me deu espinha, eles mudaram?

Pela própria descrição do produto no site, esta nova linha tem um acabamento médio, mais natural e com fórmula foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.

Inclusive, achei essa base BEM sequinha, e de fato não ficou aquele tipo reboco, o que eu amei, pq acho que esta base será ótima para usar tanto durante o dia, quanto à noite em uma make mais leve. Aliás, ela tem um cheirinho bem suave tb  - me pareceu talco - e bem gostoso.

Mas é muito importante lembrar que a base, por mais leve que seja, obstrui os poros podendo causar aumento de oleosidade e as incômodas espinhas, caso a pele não seja tratada antes e depois da maquiagem. Por isso, deve-se sempre utilizar um bom primer antes da make e sempre - mas sempre MESMO - retirar a maquiagem e lavar o rosto antes de dormir.


De qualquer forma, deixo aqui os componentes para vocês analisarem:

Aqua, cyclopentasiloxane, sílica methicone, isononyl isononanoate, propylene glycol, polyglyceryl-4 isostearate, peg-10dimethicone, hydrogenated polydecene, microcrystlline wax, magnesium stearete, magnesium sulfate, phenoxyethanol, cetyl, peg/ppg-10/1 dimethicone, caprylyl glycol, ethylhexyglycerin, disodium edta, allatoin, benzyl benzoate, hexamethylindanopyran, linalool, ethyl linalool, acetylcedrene.


As bases que comprei para testar

Ah! Outra coisa que estava me esquecendo de avisar é que, pelo menos por enquanto, a Ruby Rose continua comercializando a base antiga, e inclusive muitos pontos de venda estão com promoções beem interessantes para limpar o estoque! Mas eu perguntei se eles deixarão de vender, e eles não me responderam.. ☺




Quer mais dicas de beleza, moda e viagens? Então não deixe de acompanhar nosso Instagram, Face e Pinterest, porque todo dia tem novidade para vocês!

Instagramwww.instagram.com/dica_mattos
Pinterestwww.pinterest.com/dica_mattos
Facebookwww.facebook.com/blogdicamattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos