Opções de Alianças de Compromisso para os casais apaixonados - DiCa_Mattos

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Opções de Alianças de Compromisso para os casais apaixonados

Carnaval está chegando, mas você não quer saber de contatinhos, e sim de um amor pra vida toda?

E que tal ter esse amor gravado sempre consigo? A  Lojas Rubi - clique aqui pra conhecer o site - tem anos de experiência no ramo de fazer casais felizes, e uma grande variedade de Alianças de Compromisso e Aneis de Compromisso para os casais apaixonados.

Mas você sabe como escolher as alianças? Calma que a gente te ajuda!

Primeiro é necessário entender que os materiais das alianças têm relação direta com seu significado, e acredito que esta é a parte mais fácil. Alianças de compromisso, usadas por casais de namorados, geralmente são de aço cirúrgico ou prata. Já as alianças de noivado e casamento são em ouro, podendo ser no ouro amarelo, branco ou rose gold (que está bem em alta).

Na Lojas Rubi, as alianças de compromisso são produzidas em prata 950, garantindo a qualidade e durabilidade das peças.



- Tamanho

Ao escolher sua aliança, é necessário ter ideia do tamanho. A Loja Rubi ensina a descobrir o tamanho exato do anel. Clique aqui para saber o seu

- Espessura e Acabamento

A espessura e o acabamento são dois pontos importantes na escolha do anel de compromisso.

Externamente, as alianças podem ser mais arredondadas ou mais achatadas, além de ter acabamento fosco ou brilhante, ter ou não pedras.

Já na parte interna, o conforto pode ser simples, semi anatômico ou anatômico. Todas estas características precisam ser levadas em  consideração, até para escolher o tamanho. Eu, por exemplo, uso tamanho 11 para anéis simples, mas 12 para acabamento anatômico, pois ela é mais curvadinha para dentro.


Já usou aliança de compromisso? E se já passou dessa fase do amor, a Lojas Rubi também tem anéis para formatura, casamento, noivado e joias diversas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos