Eles também querer ficar estilosos no Verão! 3 Tendências de moda masculina. - DiCa_Mattos

domingo, 20 de janeiro de 2019

Eles também querer ficar estilosos no Verão! 3 Tendências de moda masculina.

Os homens estão cada vez mais vaidosos. Seja na forma de se vestir, na preocupação com a alimentação ou até mesmo estética, é crescente o número de empresas voltadas para o público masculino.

A Key Design é um exemplo de loja antenada com as tendências de moda masculina e oferece uma grande variedade de malas, mochilas e acessórios para os clientes que prezam pela qualidade com estilo. 

Se você está procurando algum presente para o namorado, marido, parente ou amigo, então aproveite as dicas que trouxemos neste post!

  • Pulseiras
As pulseiras em couro, sejam individuais ou usadas em um mix, estão bastante em alta nos figurinos masculinos. A Key Design, por exemplo, tem várias opções de pulseiras masculinas, sejam elas em couro, corda, com fechos imantados, de amarração, mais finas ou mais largas. Basta escolher a que combina mais com o estilo de cada um. Inclusive, algumas estão em promoção no site!



  • Coletes Jeans
Mais uma peça tendência nos guarda-roupas masculinos e femininos, os coletes jeans estão super em alta, compondo os looks como a 3ª peça do Verão. Os mais estilosos ainda combinam os coletes com camisetas básicas e acessórios, como as pulseiras e colares. 

Luccas Lucco é um dos destaques na matéria da Purepeople 

  • Pochetes
Não é novidade que as pochetes voltaram com tudo, tanto para os homens quanto para as mulheres. Além de útil, a pochete também complementa a produção, deixando de ser utilizada exclusivamente na cintura, para ser usada também nas costas, como mochila.

Robert Downey Jr. no estilo "Acabei de levantar da cama".


E se você gosta de promoção, não deixe de conhecer o Outlet da Key Design que está com vários produtos com até 50% de desconto !

Key Design



Não vá embora não! Quer desconto para renovar seu guarda-roupa ou dar aquele presente especial pro homem da sua vida? Clique aqui e veja as várias opções em promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos