Tube Top, Croppeds e Tomara que caia: Modelos perfeitos para a Primavera/Verão - DiCa_Mattos

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Tube Top, Croppeds e Tomara que caia: Modelos perfeitos para a Primavera/Verão

Já ouviu falar em Tube Top? Não?  E em tomara que caia? Ah, agora sim, não é?

Por definição, o Tube Top é uma peça de roupa justa ao corpo, sem mangas e sem alças. Ou seja, nada mais do que um tomara-que caia!

Com a chegada do calor, a gente aproveita pra colocar as pernocas para jogo com shorts, bermudas e saias, além de abusarmos das blusas de alcinha ou sem alça nenhuma - afinal, com o calor que faz em alguns lugares do país, a vontade é de ficar só de biquíni pra aguentar, não é?

Cropped e Shorts para curtir o verão com Zaful
Detalhe de amarração valoriza o colo


E para quem gosta deste tipo de blusa, a ZAFUL tem várias opções, sejam estampadas, lisas, estilo cropped ou mais compridinha. O que não vale é passar calor!

🔔 A ZAFUL- clique aqui para conhecer o site - é uma loja online de propriedade da Hong Kong Bi'an Information Technology Co.limited que realiza venda  em dólar  e entrega para todo o mundo (com frete grátis para compras a partir de $30USD).  E um ponto super positivo, em comparação com algumas outras lojas internacionais é que a ZAFUL envia, por e-mail, o número de rastreamento do pedido assim que o mesmo é enviado e o status do seu pedido pode ser revisado entrando em "Minha Conta". Assim, é possível acompanhar sua encomenda!
Mas como usar o Tube Top?

A gente sabe bem que para estilo, cada um tem o seu, mas minhas combinações preferidas para esta peça é com calça Pantalona ou Pantacourt mais larga, para equilibrar com o justinho da blusa.

As peças que estão em alta na Primavera
Estilo com babado e chapéu dá um ar super praiano ao look


O modelo também cai super bem com calça flare, saia midi, bermuda jeans..enfim, vai da criatividade de cada um! ☺

E você, costuma usar blusas tomara que caia? Qual a sua combinação favorita? Veja no site da ZAFUL outras opções e aproveite as promoções!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos