Ruby Rose marca presença na Beauty Fair 2018 com muitas novidades para preparação de pele e maquiagem - DiCa_Mattos

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ruby Rose marca presença na Beauty Fair 2018 com muitas novidades para preparação de pele e maquiagem

No último dia 9 de Setembro estive no espaço digital da Ruby Rose na Beauty Fair e mais uma vez a marca de cosméticos queridinha das Blogueiras provou que está sempre atenta as necessidades e desejos dos clientes e consumidores.

Se no ano passado o foco dos lançamentos da marca estava nos Batons mate e pinceis, para 2018 a Ruby Rose investiu pesado em produtos para preparação e cuidado com a pele!! E já adianto, estão maravilhosos!!! 

Quem é apaixonado por maquiagem sabe da importância de se cuidar da pele, e de preparar muito bem para receber a maquiagem, não é mesmo?

Por isso a Ruby Rose pensou em várias etapas importantíssimas para ajudar nesses cuidados, com aquele preço que a gente já ama!! E de quebra ainda nos alegrou com a presença de várias blogueiras famosas, como Niina Secrets e Bruna Malheiros para dar dicas de make!


Preparação e Acabamento  


Novas versões para água termal e espuma de Beleza são novidades na Beauty Fair 2018
A recém-lançada Água termal ganhou uma nova versão, sem fragrância

Tônico facial: para ser usado antes e depois da maquiagem, o tônico da Ruby Rose ajuda a controlar a oleosidade.

Demaquilante Bifásico: Quem ama make, também sabe o quão chato é tirar todo o glamour da cara, concorda? Pensando nisso, a Ruby Rose lançou o demaquilante bifásico para retirar inclusive maquiagem à prova d'água, em uma embalagem Rosé Gold pra lá de elegante, oil free e indicado para todos os tipos de pele. Ou seja, aproveita!!

Sabonete Mousse de limpeza: Para finalizar os cuidados com a pele, a marca lançou a Espuma de Limpeza facial - muito chique!! - em duas versões: nuvens de algodão e Frutas Vermelhas, com a finalidade de limpar profundamente, sem ressecar. Já usei a versão nuvens de algodão e amei!! É ótimo para passar depois do demaquilante, quando precisamos tirar uma make mais carregada. E se quiser arrasar, passe o tônico pra finalizar. ☺

Água Termal: a água termal foi um lançamento recente da Ruby Rose, mas sua fragrância de Coco não agradou a todos, e por isso a marca lançou a Água Termal sem fragrância, mas com os mesmos benefícios de sua irmã de coco (ou seja, acabou sua desculpa pra não testar!)


Fixador de Maquiagem:  também já foi lançado no mercado, mas apresentado formalmente durante a Beauty Fair 2018. Este eu posso dizer com convicção que é EXCELENTE, porque já uso desde Julho e tem até publicação no Instagram. Inclusive, fiz minha make Às 6h para ir para a Beauty Fair, e às 22h estava quase impecável (pq o batom, também deles, não aguentou 100%, por comer durante o evento)!

♥ SkinCare  


A queridinha das blogueiras apresentou seus lançamentos na Beauty Fair 2018
Lançamentos voltados para tratamento e preparação de pele

- Sérum Magic Fix - usado antes da base para controlar a oleosidade, além de servir como potencializador de maquiagem, fixador de glitter e pigmento. Basta passar, deixar secar e se jogar na make!!

- Sérum Pró-Age RENOVA: Indicado para todos os tipos de pele, o Sérum pode ser ser usado duas vezes ao dia a fim de retardar sinais de envelhecimento e ajudar na elasticidade e firmeza da derme. 

- Linha LiftMASK para pele e pescoço: A marca criou 3 versões de máscaras para cuidado do rosto: Hidratante, controladora de oleosidade e Ultra Hidratante. Eu confesso que me senti no stand de marcas gringas  com tantos produtos e embalagens maravilhosas.

♥ Maquiagem  


A Ruby Rose apresentou novas fórmulas das suas famosas bases durante a Beauty Fair 2018
Bases e Máscaras de cílios foram reformulada e chegarão em breve aos pontos de venda

- Base líquida e Soft Mate: Tem base nova SIM!! A base que já é sucesso de vendas foi reformulada e recebeu uma nova embalagem na versão Soft Mate, e recebeu uma irmã, a Look Natural, para quem gosta de um acabamento mais leve. Qual delas será que agradará mais? ♥

- Lápis delineador: foi reformulado e está maravilhoso, super macio e pigmentado. Eu já coloquei o meu na necessaire pra levar pra vida!

- Iluminador: foi reformulado

- Máscaras de cílios : as novas versões foram pré-lançamento durante a Beauty Fair e chegarão nos pontos de venda em Outubro, com novas embalagens e aplicadores, mas que com certeza serão um sucesso de vendas, assim como suas antecessoras!!

Vocês querem resenha específica de algum desses produtos? Já testou algum deles? Conte pra gente!!!


Não poderia faltar foto com a maravilhosa da Niina Secrets, né? ♥


E se você ama makes da Ruby Rose, vem ver também este post!

Um comentário:

  1. Eu ameeeei os lançamentos da Ruby para cuidados com a pele, foram os meus favoritos da Beauty Fair, com certeza vou comprar quando tiver disponível na loja online deles. Inclusive faça a resenha, adorarei ler.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos