Projeto Rapunzel com Phitonitina: Cabelos mais compridos e fortes como você sempre sonhou! - DiCa_Mattos

domingo, 30 de setembro de 2018

Projeto Rapunzel com Phitonitina: Cabelos mais compridos e fortes como você sempre sonhou!

Vocês que acompanham o DiCa_Mattos já conhecem a minha saga pra deixar meu cabelo crescer saudável e mais forte né? Quando comecei o projeto Rapunzel - pouco menos de 1 ano atrás - meu cabelo era short bob e todo loiro. 

E procurando sobre produtos e componentes que ajudam no crescimento capilar, descobri a Phitonitina, um exclusivo composto de ativos que, pelo que dizem, deixa os cabelos compridos, nutridos e hidratados.



Há alguns meses fiz este post falando sobre um super componente que me ajudaria com o crescimento dos cabelos e prometi que voltaria para contar qual era, não é mesmo??

Então chega de mistério, porque chegou o novo LUMINUS HAIR com Phitonitina + Aroma Natural de Morango!

Luminus Hair nova Fórmula

O Novo Luminus vem com as mesmas vantagens das já amadas cápsulas rosas, complementadas com um delicioso cheirinho de morango e adição de phitonitina.

Mas o que é a Phitonitina? 

É um composto com proteínas que possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais, esteróis e enzimas, que juntos, promovem ação antioxidante, impedindo o envelhecimento, a quebra e a queda dos fios.

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, acelerando o crescimento dos fios de forma mais rápida!

Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde e a resistência da pele e das unhas, mostrando eficácia inclusive, nos casos de alopecia, em que existe a redução de cabelos ou pelos em determinadas regiões da pele.

Com quanto tempo é possível notar a diferença?

Com apenas uma dose por dia, é possível obter todos os benefícios oferecidos pela Phitonitina e notar resultado - crescimento e redução da queda - já no primeiro mês de uso.






E como consumir a Phitonitina? Onde consigo comprar?

Sugestão de consumo: Ingerir uma cápsula ao dia junto com a primeira refeição. 
Você pode comprá-la na loja física, no quiosque do Parque D. Pedro Shopping, ou pela loja Virtual, no site https://www.luminushair.com.br/ 

Aliás, com o cupom BLOGDICAS você tem 10% de desconto até o dia 31/03/2019 na compra de qualquer item do site da Luminus!! Vai perder esta chance???





Cresceu, mas ainda precisa crescer muito mais!


Quer mais dicas de beleza, moda e viagens? Então não deixe de acompanhar nosso Instagram, Face e Pinterest, porque todo dia tem novidade para vocês!

Instagramwww.instagram.com/dica_mattos
Pinterestwww.pinterest.com/dica_mattos
Facebookwww.facebook.com/blogdicamattos



Você sabe que a beleza não pode ser cuidada apenas de fora para dentro, né? Assim como o Luminus, alguns suplementos complementam as vitaminas que faltam em nosso corpo. O Multivegan traz várias opções de suplementos veganos, alimentares e proteicos para complementar sua dieta. Conheça mais clicando no banner abaixo:

7 comentários:

  1. PRECISO!!! onde tem? conta pra genteee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Ainda não está a venda, mas será lançado logo logo e estará nas lojas físicas e no site!! ;) Acompanhe a gente por aqui pra saber quando será o lançamento! ;) Beijão!!

      Excluir
  2. mal posso esperar por esse lançamento! é tudo que o meu cabelo precisa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, continue acompanhando o Blog que logo logo vou trazer mais detalhes do Lançamento, e contar se realmente é tudo isso que ele promete! ;) Beijão!

      Excluir
  3. nossa parece ser td de bom

    ResponderExcluir
  4. adorei super novo pra mim nunca tinha ouvido falar, de que marca é?

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Ele é um componente que estará presente na nova fórmula de uma marca beem conhecida pra produtos de cabelo! ;) Logo logo vou contar tudo aqui no Blog pra vocês.. Aguarde! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos