Beauty Fair Parte I - Conheça as novidades para o setor de maquiagem que estiveram na edição de 2018 - DiCa_Mattos

domingo, 23 de setembro de 2018

Beauty Fair Parte I - Conheça as novidades para o setor de maquiagem que estiveram na edição de 2018

No último fim de semana tivemos a oportunidade de conhecer novidades em maquiagens, produtos para cabelo e estética durante a Beauty Fair 2018  e é claro que traríamos para vocês um resumão do que vimos de bom por lá!

Como a feira é enorme, dividiremos os posts em Maquiagem, Cabelos e Bem-Estar. Logo teremos todas as resenhas disponíveis para vocês. E o primeiro tópico é sobre as marcas de cosméticos e seus produtos para quem ama maquiagem!

- Ruby Rose: nossa queridinha já é a primeira da lista porque não poderia ficar de fora da Beauty Fair, não é mesmo? Com uma das melhores estruturas - e sem dúvida, entre os melhores atendimentos - de Espaço Digital da feira, a marca recebeu blogueiras como Niina Secrets, Bruna Malheiros e Sandra Pinatto para apresentar os lançamentos da marca, e vou falar que estão D+!!! Com várias novidades para preparação e cuidados com a pele, já tem post completo aqui no blog para vocês, assim como eu, ficarem chocadas com tanto luxo! Veja aqui! ♥


Ruby Rose investe em tratamentos e cuidados com a pele para a Beauty Fair 2018

- Zanphy: a Zanphy está sempre trazendo as maiores tendências para o mercado de makes, e apresentou, durante a Beauty Fair 2018, vários lançamentos que prometem agradar - e muito - os apaixonados por maquiagem. O queridinho Pó Banana, por exemplo, ganhou o irmão Pó Cenoura! A marca lançou também o liptint, aquele batom líquido que pode ser usado também como blush! 




Kiss New York: não consegui atendimento no Espaço Blog, mas pude conhecer os lançamentos na Sala de Imprensa. Para quem gosta de cílios postiços, a Kiss investiu em tecnologia para desenvolver seus novos cílios postiços! Feitas com as técnicas Multi Angle 3D e Knot-Less, a marca promete cílios que imitam a maneira como os fios moldam os olhos, com muito volume e sem pesar (e são lindos d+!!). 


Novos cílios  imitam a maneira como os fios moldam os olhos

Além dos cílios, a Kiss New York apresentou os seguintes lançamentos:

Unhas: imPRESS by Kiss NY Bruna Tavares - com adesivos autocolantes, vem na versão clássica de corte quadrado, a opção de corte arredondado, que está super em alta, e opção de kit com filha única. 
Profissional: Alicate de Cutícula Premium by KISS New York
Maquiagem RK by KISS: Pós iluminadores, Stick Iluminador e Stick Bronzer, All Over Glow; base mate com 16 tons diferentes, corretivo e pó compacto Super Fixo; linha de sombras líquidas Satin Chrome; base e corretivo Super Matte
Pincéis: Pincéis Flat Kabuki e Kabuki Chanfrado by RK by KISS
Skincare: Água Micelar by RK by KISS



RK by Kiss lança água micelar bifásica na Beauty Fair 2018

- New Face Brushes: Uma marca que já conhecia apenas pelo Instagram e tive o prazer de conhecer pessoalmente durante a Beauty Fair. O Felipe e a Cris me atenderam super bem, e me mostraram alguns dos lançamentos da marca. O pinceis kabuki B70 e B72 têm pelos sintéticos super macios e cabo anatômico. Já o pincel de silicone - lançado na feira - auxilia a aplicação de produtos líquidos sem disperdiçar nada! É como a esponjinha de silicone que muitos já conhecem - e eu particularmente amo -  mas com cabo para facilitar o manuseio e evitar contato das mãos com o produto (ideia genial!).



Pinceis Kabuki triangulares (B70 e B72) pra facilitar a aplicação de base em áreas mais difíceis

Bacchi Cosméticos e Gatis Paris:


As duas marcas de cosméticos que se juntaram há 1 ano, quando a Gatis Paris decidiu iniciar sua atuação no Brasil, tiveram um dos melhores Stands - na minha opinião - da Beauty Fair 2018. O espaço Blog era super simples, mas o atendimento foi impecável e as marcas mostraram que querem investir pesado no ramo da Maquiagem!

A Bacchi, que começou com a produção apenas de esmaltes e batons mate, aproveitou a feira para lançar suas novas linhas de maquiagem, como a base Hits, paletas de sombras e 15 novas cores de batons. Já a Gatis chegou ao país com várias opções de paletas, pós, rímel, gel de sobrancelha, primer e muitos outros itens que a gente pira quando vê, mas principalmente quando testa! Se vocês quiserem, posso fazer uma resenha só deles, com os recebidos do stand. ☺



Nova linha de maquiagem da Bacchi Cosméticos - São 6 tons de base Mate de alta cobertura

Linha de Pinceis da Gatis Paris

Recebidos da Gatis Paris - batom metalizado, gel para sobrancelha e primer

Make Me:

Outra marca que tive o prazer em conhecer foi a Make Me. A coleção My Precious é maravilhosa! Os pinceis de cabo de bambu são dourados e têm cerdas super macias.



Catherine Hill:

Se tem uma marca que virou meu xodó desde a última Hair Brasil, é a Catherine Hill! A marca que começou com produtos para maquiagens artísticas e profissionais, hoje também comercializa diversos itens de make social, como batons, corretivos, bruma e sombras (sou apaixonadíssima pela Personal Pallete e suas sombras unitárias magnéticas!)





Já conhecia os lançamentos da Beauty Fair? Qual dessas marcas já fazem parte da sua rotina de maquiagem?

Não deixe de acompanhar nossas dicas também no Instagram, Fanpage e Pinterest!

Instagram: www.instagram.com/dica_mattos
Facebook: www.facebook.com/blogdicamattos
Pinterest: www.pinterest.com/dica_mattos



8 comentários:

  1. Não entendo nada de maquilhagem mas sei reconhecer um bom texto, simples e direto.
    Bem explicado e com várias opções.
    Gostei

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!! Que loucura essa feira hein? Quantas novidades, passou detalhes maravilhosos. Quero tudo!

    ResponderExcluir
  3. Que top, queria muito ter ido pra esse evento.
    Obriga por trazer um pouco dele pra nós, adorei.

    ResponderExcluir
  4. A cada post que leio sobre essa feira percebo o quanto ela deve ter sido incrivel. Para blogueiras que se dedicam a estas áreas de cosméticos/beleza, com certeza é uma espécie de paraíso.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Bom post, mas ainda prefiro usar maquiagem pra ficar mais feio.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Que demais essa feira, Quantas novidades, passou sugestões maravilhosas. Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos