[Beauty Fair 2018] Vem aí mais uma edição da maior feira de beleza das Américas! - DiCa_Mattos

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

[Beauty Fair 2018] Vem aí mais uma edição da maior feira de beleza das Américas!

Tenho certeza que muita gente aí já está contando os dias para aproveitar todas as novidades e loucuras da maior feira de beleza das Américas, não é mesmo??


Este ano, a 14ª edição da Beauty Fair 2018  ocorrerá entre os dias 8 e 11 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo. Com expectativa de movimentar R$ 660 milhões em volume de negócios e reunir mais de 160 mil visitantes, a feira é voltada para cabeleireiros esteticistas, massoterapeutas, micropigmentadores e outros profissionais e varejistas do setor de beleza, contando anualmente com mais de 500 expositores e 2.000 marcas.

Para quem é influenciador e imprensa, o credenciamento inicial já está disponível no site beautyfair.com.br/credenciamento-imprensa

Se não é influenciador ou não quer apenas arriscar a sorte de conseguir a credencial para impresa - pois são poucas vagas e o critério de seleção é rigioso -  você pode ir por Caravana (que geralmente já inclui transporte + convite), ser convidado por alguma marca ou ser profissional do setor. Todos os detalhes estão no site também:  http://beautyfair.com.br/credenciamento2018/

E é claro que como as marcas mais importantes do ramo estarão presentes, nós não ficaremos de fora, não é?
 
Por isso, é sempre bom relembrar algumas dicas - pra lá de valiosas - para quem vai visitar pela primeira vez a Beauty Fair.

1. Agendamentos

O que mais tem na Beauty Fair, assim como em outras feiras do setor, são stands dando amostras de produtos. Aliás, praticamente todos os de produtos capilares. Então se você gosta desta área, aproveite! Alguns ainda preparam atividades para o público, shows e brincadeiras para ganhar produtos full size.

Lembrando que os agendamentos não incluem os convites para entrada no evento. 
2. Empresas com Atendimento para Blogs
 
Há ainda as marcas que realizam atendimento para Blogs em espaços exclusivos, que podem ou não ser com agendamento antecipado.

Se você tem um blog ou empresa e pretende ir à feira para fazer networking, nunca, nunca mesmo esqueça de levar cartões de visitas. Não precisa ser super elaborado, e você pode utilizar sites gratuitos como o Canva para criar o seu. E também não saia distribuindo para qualquer um no evento, pois infelizmente muita gente pega cartão de visita só para entrar em stands ou conseguir presskit das marcas. E nessa, corre o risco de você ser barrada porque "já entrou"..

Várias marcas já encerraram o agendamento prévio, algumas ainda estão com poucas vagas e outras não necessitarão de agendamento. E para facilitar a vida, vamos atualizando aqui todos os stands que forem confirmados, para que você não perca nenhuma oportunidade da Beauty Fair 2018!

Dentre as marcas que fizeram agendamento antecipado, a Zanphy   ainda está om algumas vagas, apenas para o dia 11/09. Inscrição pelo site http://zanphy.com.br/beauty-fair-2018/

Para quem conseguiu agendar, a Consult Marketing divulgou o atendimento de seus Clientes na Beauty Fair:



Outros Stands com atendimento, sem necessidade de agendamento:

1Hobety Profissional - Terão atendimento, porém não será necessário agendamento.

2. Bacchi Cosméticos  - Terão atendimento no período da tarde, porém não será necessário agendamento.


45Cinco - Clube da Manicure  - Agendamento no próprio stand (Rua I 15 Stand 518). Os produtos da 5Cinco são ótimos, então vale a pena correr para reservar o horário!





5. Haskell Cosméticos: A Haskell oferecerá 1 brinde especial para os influenciadores. É necessário se cadastrar no link http://haskellcosmeticos.rds.land/cadastro-beauty-fair e, no dia da feira, apresentar um documento (com CPF) no Stand. É válido apenas para influenciadores digitais. 


6. Vult: Já estão enviando o retorno sobre os blogs selecionados, mas o cadastro ainda está disponível pelo site http://vult.agendaai.com.br/influencer.html (não tenho certeza se está funcionando porque não é possível fazer 2 cadastros para testar, mas vale a tentativa).


>> Atendimentos Esgotados

1. Nova Muriel -  Para quem não conseguiu agendar, poderá tentar encaixe diretamente no stand.


https://www.dicamattos.com.br/2017/07/recebidos-tire-suas-duvidas-sobre-o.html

2. Ruby RoseEsgotado.

3. Belliz Company - Esgotado

4. Soling Professional: Esgotado

5. Miss Lary: Agendamento encerrado. Terão 5 atendimentos por dia para agendamento direto no stand. 

E você, já sabe de algum stand que estará no evento? Conta pra gente atualizar aqui!

3. O que vestir e onde comer

Vocês já devem estar cansados de ler que o recomendado é ir com roupas e sapatos confortáveis, eu sei. Mas de verdade, isso é FUNDAMENTAL. Você ficará o dia todo em um lugar giganteesco, muitas vezes em filas surreais dos stands e precisará se virar para dar aquela descansada no chão entre uma fila e outra, ou mesmo para fazer um lanche (e já aviso que a praça de alimentação é cara, então recomendo fortemente que leve alguns lanchinhos de casa).
Ah! E sempre - mas sempre mesmo - leve uma mochila ou mala de rodinha para colocar as coisas que receber ou comprar na feira, ou mesmo para guardar o casaco (com esse tempo, pode estar mais frio do lado de fora ou em áreas mais vazias, mas onde estiver muvicado estar quente).

4. Transporte

Existem diversas formas de chegar até o local da Beauty Fair, e uma delas é através dos  ônibus e vans gratuitos que saem das lojas Ikesaki e de outros pontos pré-definidos.

É possível, ainda, ir com Caravanas (que muitas vezes já incluem o transporte + ingresso), Carro (o estacionamento que custa R$45 pelo período de 12 horas) ou Transporte público. 

Quem optar pelo transporte público, pode descer na estação Tietê / Portuguesa e ter acesso ao transfer da Beauty Fair, ou ainda utilizar o transporte alternativo,  como o Cabify.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos