Linha Liso Keratina TRESemmé por BzzAgent - DiCa_Mattos

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Linha Liso Keratina TRESemmé por BzzAgent

E o BzzAgent ataca novamente!!

Quem aqui já conhece o BzzAgent e viu meu post no Instagram sobre o kit que recebi deles, com vários biscoitos maravilhosos do Club Social

Desta vez O BzzAgent se uniu com a TRESemmé e escolheu seus candidatos pra testar os produtos da marca, que já existem mas ganharam uma nova cara, com embalagem muito mais sofisticada e clean. Aliás, são os mesmos da campanha "Isso Muda Tudo", que ficou bem famosa entre influenciadoras da Beleza, como a Niina Secrets, quem viu? Se não viu, clica aqui porque a campanha foi muito criativa!

São 7 linhas para diferentes tipos de cabelos e o BzzAgent fez questão de criar a campanha super segmentada para acertar em cheio o tipo de cabelo de cada uma das selecionadas (Obrigada BzzAgent!!). 

Eu recebi o kit da linha TRESemmé Liso Keratina. E se eu amei? Amei!!! Afinal, vocês já sabem que eu adoro falar aqui sobre produtinhos para cabelos, né?


A linha é composta de shampoo, condicionador, máscara de hidratação e finalizador antifrizz, que promete controlar o volume e deixar os fios suaves e controlados por até 48 horas.

♥ A primeira coisa que eu notei nele foi o cheirinho do shampoo. Sabe aquele cheiro gostoso de salão?? Pois é! Ele é docinho, mas nada enjoativo, ao contrário. É muito bom. 
♥ Pra quem gosta de espuma, ele faz muita! Me senti numa banheira.. :)
♥ Assim que passei o condicionador, meu cabelo desmaiou real! Até olhei no chão pra ver se tinha caído tudo!! 
♥ A embalagem ficou realmente um luxo!! As cores, formato e principalmente o fato da tampa do shampoo e condicionador terem cores diferentes (OBRIGADA TRESemmé!!) fizeram a diferença. No site ainda consta a linha com a carinha antiga, mas em breve os pontos de venda receberão os novos produtos.
x Como nem tudo são flores, quando deixei secar natural, senti que as pontas ficaram um pouquinho ressecadas, mas quando passei o antifrizz, escovei e pranchei, ficou ótimo!
x Infelizmente a linha não é liberada para low e no poo (sim, isso me chateou bastante, porque eu super viraria fã). 
xxx A Univeler (empresa desenvolvedora da marca TRESemmé) faz testes em animais. Mas, segundo a FAQ da TRESemmé, a marca informa que "Não testamos os nossos produtos actuais em animais (quaisquer testes são realizados sobre os ingredientes individuais) e não realizamos testes em animais nos nossos próprios laboratórios (quaisquer estudos são conduzidos por laboratórios independentes)". Vocês podem ver mais informações no site: http://www.tresemme.pt/help/faq

Quer testar também? Então aproveite a promoção da Netfarma ou vá até uma para garantir o seu TRESemmé preferido, e depois receber seu dinheiro de volta!

Eita, como assim??

Pois é!! Na compra de qualquer produto das novas linhas TRESemmé, acessando o site naocustanada.com e cadastrando o cupom fiscal da compra, você pode ter um reembolso de até R$20! Incrível, não é mesmo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos