5 coisas que você precisa saber sobre o alongamento de cílios! - DiCa_Mattos

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

5 coisas que você precisa saber sobre o alongamento de cílios!


Ano Novo, novas parcerias chegando para o Blog e temos o grande prazer de apresentar, pra vocês, o Studio eNe - Cabelo e Corpo? Nosso novo parceiro oferece aos clientes um universo completo para cuidar da beleza!

Além dos serviços de corte, coloração, penteado, tratamentos capilares, alongamento ou reestruturação capilar, o Studio eNe oferece estética facial e corporal, maquiagem, manicure, pedicure, depilação, alongamento de cílios, e espaço exclusivo para noivas e debutantes.

Como por aqui a gente adora compartilhar as novidades com vocês, traremos algumas matérias sobre estética e beleza com dicas das super profissionais da Studio eNe.

A Massoterapeuta e Esteticista Daiane Shimizu é a responsável por toda a área estética do Studio, e batemos um papo super gostoso para conhecer mais sobre a técnica que já fez a cabeça (ou melhor, os olhos) da mulherada: o alongamento de cílios! 

Fonte: https://goo.gl/7eApd1

A gente sabe que essa técnica tem se tornado cada vez mais popular entre as mulheres e consequentemente, muito procurada em salões e clínicas. Então, se você também tem interesse ou mesmo quer saber como funciona, a Day respondeu algumas perguntas para acabar de vez com nossas dúvidas!

1 - Como funciona o alongamento de fios? Qual técnica é utilizada no Studio eNe?
No Studio são utilizadas duas técnicas: alongamento fio a fio e de tufo. São usados fios sintéticos que serão colados aos fios naturais através das técnicas de fio a fio. Com esse tipo de molde, é possível definir tanto a curvatura quanto volume.

Os tufos são conjuntos de 6 a 8 fios, cortados deste aplique maior

2 - O resultado fica natural?
A textura dos cílios é sintética e um pouco mais grosso do que o fio natural, então o resultado final dependerá da quantidade e curvatura escolhida.

3 - Quanto tempo demora a aplicação e qual a duração dos cílios?
A aplicação demora aproximadamente 2 horas  na técnica fio a fio e 1 hora e meia na técnica de tufo (que são acoplados 6 a 8 fios) e pode durar de 15 a 40 dias, fazendo a manutenção correta no salão para garantir sua duração.

Cola e removedor próprios para o alongamento

4 - Como é feita a manutenção?
Com o tempo os fios começam a cair, e é necessário fazer a manutenção a cada 15 dias. Caso não queira mais o alongamento,  existe um removedor próprio 
que não danifica os fios. Além disso, é preciso que a pessoa tenha um cuidado maior ao lavar ou secar os olhos e não esfregar para que os cílios não caiam antes do tempo. 

5 - Alergia
Não é recomendado para quem tem rinite alérgica ou para quem tem mania de coçar os olhos com frequência. Por ser um fio colado, o fato de coçar pode tirar não apenas o alongamento quanto o natural. 

E você, já fez, tem vontade ou conhece quem já tenha feito o alongamento? Tem alguma dúvida para perguntar para a Day? Compartilha aqui com a gente porque querermos muito saber a sua opinião!!

Aaaah! E para quem é de Indaiatuba, todos os seguidores do Blog que fizerem QUALQUER PROCEDIMENTO (exceto manicure) no Studio eNe até o dia 31/01 terão 10% de desconto!!! Aproveita, gente!! :)


Telefone : 19 3392-2956 ou 99422-9968
Rua Sete de Setembro, 578
13330-350 Indaiatuba
Horário: 09:00 às 19:00

21 comentários:

  1. A técnica do alongamento de cílios realmente vem se tornando muito popular entre as mulheres.
    Eu amo colocar, como eu tenho os cílios muito pequenos e finos, o alongamento me ajuda muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria com o Studio eNe, o espaço oferece muitos serviços ótimos de beleza para as mulheres, é bom encontrar um lugar assim que ofereça tudo em um só lugar. Você trouxe boas informações sobre o alongamento de cílios, eu nunca fiz alongamento de cílios mas gostei de saber como procede, o Studio eNe proporciona as clientes um serviço de boa qualidade, gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria fazer... mas por algum motivo tenho medo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Eu tinha algumas dúvidas sobre essa técnica mas com a leitura do teu post fiquei completamente elucidada. Parece que pertenço ao grupo que não é recomendado porque tenho rinite alérgica. Dessa restrição nunca me tinham mencionado.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Post bem explicadinho, sempre tive muita curiosidade de saber como funcionava, tenho muita vontade de fazer mas para isso preciso parar de coçar os olhos que nem uma louca.

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre o assunto, eu queria muito fazer, tenho visto muitas mulheres fazendo e o resultado fica super lindo e até natural, eu queria o meu mais "cheinho" acho tão ralinhos haha bjs

    ResponderExcluir
  7. A técnica do alongamento de fios é muito interessante, acho que favorece bastante quem tem cílios finos ou curtos. Valoriza o olhar. Tenho rinite por isso não faria, mas acho que quem pode e tem vontade deve fazer sim.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu estou louca para fazer. Mas não sabia que pessoas que sofrem de rinite alérgica não podem fazer. Irei conversar com meu médico sobre. Seu post foi de auto ajuda a mim, parabéns, esta incrível
    https://egualaryssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana essas informações para quem tem vontade de utilizar essa técnica em seus olhos...boa sorte com essa parceria e que seja duradoura bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindo quem usa.Adoraria um dia fazer.Bjo VErônica Alves

    ResponderExcluir
  11. eu já fiz 2x e ameeeei, em breve vou fazer de novo, fica tão lindo.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a tecnica.Eu sou louca para fazer!Adorei o post bjo

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post! Foi bem legal saber mais sobre essa técnica, mas já tenho cílios longos e coço muito os olhos, então pra deixá-los mais grossos quando vou a festas só recorrendo à dupla dinâmica rímel e cílios postiços mesmo. Beijos e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom e esclarecedor.
    Tenho vontade de colocar e tinha curiosidade de saber como era mas ainda não tinha pesquisado.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente não tenho vontade de colocar cílios. Mas, achei o post muito esclarecedor e interessante, pois o mundo da moda vem inovando em tudo, pra tudo se tem uma solução.

    ResponderExcluir
  16. Post muito esclarecedor, tirou todas as minhas dúvida a respeito. Pretendo colocar em breve, acho lindo! Queria muito morar aí perto para aproveitar essa promoção! Amei o teu post! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  17. Olá. Eu acho lindo, fora que nao precisa usar máscara de cílios, mas particulamente não gosto de coisas postiças em mim (cílios, unha, cabelo etc).

    Pra quem gosta se joga! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Não sabia como funcionava. Acho lindo demais quem tem coragem, mas olha, os meus são imensos, quando uso máscara foco em volume, pois ele já é mt alongado. Adorei a técnica. Bj

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Não sabia como essa técnica funcionava! Eu sou meio frouxa e acho que meus os meus já estão em um bom tamanho, por isso talvez não faria haha

    ResponderExcluir
  20. Eu morro de medo de mexer nos meus cílios, justamente por ser uma área bem delicada.
    Gostou do post, esclareceu muita coisa!

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo cílios super volumosos, mais ainda não tenho coragem, mais amei esse post, esclareceu muitas duvidas que tinha.

    Beijos.
    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos