[Recebidos Beauty Fair 2017] Linha "Tira Tudo" e Batom Vinil Dailus Color - DiCa_Mattos

domingo, 8 de outubro de 2017

[Recebidos Beauty Fair 2017] Linha "Tira Tudo" e Batom Vinil Dailus Color

Se prepara que vem textão, porque tem muito produto para a resenha de hoje! ♥

Dando uma breve pausa nas resenhas de produtos para cabelos (calma que logo  tem mais!), desta vez resolvi trazer minhas impressões sobre o os produtos que recebi da Dailus Color na Beauty Fair 2017.

Antes de começar a resenha, quero dizer que o stand estava uma gracinha, e apesar da fila gigantesca (de coração, sugiro que façam agendamento com horário marcado para o ano que vem!), achei muito bacana. Eram dois ambientes, um para apresentar a nova linha Vinil e outro para a linha Facial. 




Ao fim da visita, recebemos um presskit com Demaquilante Bifásico, Toalhas Demaquilantes (ambos da linha Demaquilante Tira Tudo) e o kit Batom Vinil, que vem com batom e película. Tudo dentro de uma sacolinha super fofa.




1. Começando pelos demaquilantes, posso dizer que as Toalhas Demaquilantes já entraram pra lista de companhias de viagem! Com Extrato de Aloe Vera, Ginseng e Vitamina E, ela promove 3 benefícios em um único produto (limpa, hidrata e suaviza) e  tem um cheiro de-li-ci-o-so.

O pacote vem com 25 toalhas e percebi que uma só já tira super bem a maquiagem, sem deixar a pele (especialmente as mãos) oleosa depois.

2. O demaquilante bifásico é indicado para a remoção de maquiagem, incusive à prova d’água. E assim como as toalhas, pode ser usado diariamente e em todos os tipos de pele.

Fiz o teste com bastante maquiagem e tirei, metade com o bifásico e metade com a toalha. Ambos removeram bem a maquiagem, mas senti que a toalha deixou minha pele um pouco mais sequinha, e como ela é bem oleosa, acho que se adaptou melhor. Fora a praticidade de poder levá-la para qualquer lugar.

A linha completa é composta de: toalhas demaquilantes, demaquilante bifásico (para a remoção de maquiagem a prova d’água), demaquilante oil free (para remoção de maquiagem do dia-a-dia) e mousse de limpeza (em dois tamanhos).





Gostou destes produtos? A linha Tira Tudo (toalhas demaquilantes e demaquilante bifásico) estão disponíveis para venda na lojinha do Blog, em parceria com a Ikesaki. Compre aqui!





3. Além deles, recebi o kit com Batom Vinil efeito Laqueado e o gloss incolor. Esse kit promete ser o super lançamento da marca, mas tenho visto várias críticas a respeito, em relação a qualidade e durabilidade.

Atualmente a linha vem com 3 cores disponíveis: 02 champagne, 04 Rouge e 06 spectacle. Eu recebi a cor Champagne, que a princípio achei que ficaria muito clara pra minha pele, mas percebi que a embalagem engana bem (a cor real é mais escura).


Para usar, deve-se aplicar o batom da cor desejada, esperar secar totalmente e então passar o gloss incolor, para dar o efeito laqueado. Sinceramente falando, eu gostei muito mais do batom sem o gloss. Achei que tanto a cor quanto a durabilidade foram melhores. Com a película, senti meus lábios um pouco craquelados, e durou poucas horas na boca (passei para trabalhar e antes do almoço já não tinha mais nada no centro da boca, enquanto que sem o gloss, ele durou quase o dia todo). Pode até ser birra, mas essa moda de batom Vinil e a volta do Gloss ainda não me reconquistou (afinal, já fui adolescente que adorava gloss Victoria Secrets que grudava todo o cabelo na boca, mas o cheiro era delicioso!).

Aliás, não tem foto - só essa que tirei no stand mesmo - porque até ainda estou testando o batom (com hidratante, sem, etc.), mas logo logo vem resenha dele fazendo comparação com outro batom Vinil que recebi na Beauty Fair! Já sabem qual é?

Vale lembrar que todos os testes realizados (dermato e oftalmológicos) para os produtos da Dailus não são realizados em animais, mas sim em laboratórios especializados neste tipo de testes.

E vocês, conhecem alguns desses produtos? O que costumam usar para tirar maquiagem? E gostam dessa tendência de batom vinil?



Não vá embora ainda! Já que estamos falando da Dailus, aproveita pra ver o post sobre a linha de esmaltes "Nude, cada um tem o seu"?

14 comentários:

  1. Adorei a resenha, muito bom saber de produtos novos e seu blog tá favoritado!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei viu,quero todos. Dailus Sempre arrasa maana bjs

    ResponderExcluir
  3. Quantos produtos maravilhosos que você recebeu na Beauty Fair, a Dailus arrasou nessa feira nesse ano. Fiquei apaixonada pelos batons as cores são incríveis, que bom que os produtos da Dailus não são testados em animais. Gostei muito dos produtos da marca, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilhosos, quantos recebidos , gostei bastante de conhecer mais sobre os lançamentis da dailus sempre arrasando

    ResponderExcluir
  5. Recebeu bastante coisa bacana hein!!
    Os batons da marca são perfeito, queria muito encontrar com mais facilidade aqui onde moro.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Amei o post, também fui na Beauty e amei esses estandes, fui super bem recebida e amei os recebidos ❤

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que a Dailus é cruelty free, que surpresa boa! E sobre o batom vinil, concordo com você: não gosto muito (e esse parece durar menos ainda). Fico com meu batom fosco e tá tudo certo.
    Obrigada pela dica e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. so coisinha maravilhosa
    a dailus arrasa ate no stand

    ResponderExcluir
  9. Acho chique demais os batons vinil. O meu eu só usei uma vez, preciso usar mais para ter uma opinião formada. Eu amei a toalha demaquilante *.* Adorei a resenha. bEIJOS
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. É bom estar a par das novidades, amei as cores dos batons! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Eu estou vendo muita gente falando bem desse demaquilante da Dailus. Eu estou doida p comprar

    ResponderExcluir
  12. Eu amei os demaquilantes... mas o batom vinil craquela muito rápido.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou doida pra ir em um desses eventos, ainda não fui :(
    Produtos maravilhosos! Confesso que fiquei apaixonada por esse kit de battons *_* eu iria querer todos!!!

    bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pena que esse batom vinil é furada, mas fiquei interessada nos produtos de pele, lenços demaquilantes e água micelar. Adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos