[Dica Vapt-Vupt] Titanium Rose Gold - MQ Hair - DiCa_Mattos

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

[Dica Vapt-Vupt] Titanium Rose Gold - MQ Hair

A dica Vapt Vupt de hoje vai para quem gosta de Cachos Largos e Naturais, estilo Gisele Bündchen, Nanda Costa e tantas outras personalidades que tem aquele ar de "meu cabelo acordou lindo assim".

A MQ Hair esteve na Beauty Fair Profissional em Setembro apresentando, em primeira mão, o Titanium Rose Gold. Um modelador de aquecimento rápido, perfeito pra fazer esse tipo de cacho e eu fui uma das convidadas para conhecer o lançamento e levar para casa esta belezinha, para testar muito e contar tudo para vocês - Junto com um flash para celular que não sai mais da minha bolsa e um pão de mel delicioso super delicado! Sem palavras ainda para agradecer a MQ Hair pelo carinho e confiança!!


O modelador é revestido com barra de Titanium, tem 70w de potência  e display digital, o que facilita a visualização da temperatura, que chega até 450°F (232ºC). Vem, inclusive, com uma luva personalizada para facilitar o manuseio!

Olhando em um primeiro momento ele parece um babyliss convencional, porque não há diferença no manuseio (é só enrolar o fio na barra de titanium, esperar de 10 a 15 segundos, e soltar). Porém, um dos seus principais diferenciais é o formato. Por ter o formato em pistola, facilita muito para segurar, especialmente para quem não é cabeleireiro e não tem tanta habilidade com equipamentos profissionais.

Mas ele não deixa de ser um equipamento profissional e é ótimo para cabeleireiros, porque além de todos os seus benefícios que já mencionei, ele ainda tem cabo giratório 360° e aquece muito rápido, agilizando o trabalho. Além disso, ele tem desligamento automático após 1 hora de uso e pesa apenas 0,400kg.



Já conhecia esse tipo de Babyliss?

Mas se você gosta mesmo é de cabelos lisos, que tal conhecer outra novidade que recebi na Beauty Fair, especialmente para esse tipo de cabelo? É só clicar aqui! ;)

19 comentários:

  1. Adorei a sua dica, mas infelizmente meu cabelo não se dá bem com modelador. Ele é liso e o modelador não cacheia muito meu cabelo, ele só cacheia mesmo com o laquê extra forte e passando o dia todo com ele enrolado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ficou assim depois de tanta progressiva, tanto que no vídeo dá pra ver que só ficou com cacho bem nas pontinhas, né? Mas vou treinar bastante pra tentar fazer algo bacana. :)

      Excluir
  2. Nossa, este equipamento é realmente poderoso! Nao costumo usar pq meu caabelo cacheia muito fácil, mas ele vai ajudar muita gente que precisa de uma "mãozinha".

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando vi esse modelador na BF fiquei chocadaa, deve ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é, Mila!! Eu que não levo o MENOR jeito pra usar babyliss, consegui fazer um cachinho! kkk

      Excluir
  4. Amei esse modelador, parece muito bom, meu cabelo é liso, mas as vezes gosto de cachear ele, quando eu vi ja achei muito eficaz e pratico.

    ResponderExcluir
  5. Achei legal a dica para quem quer mudar um pouco o visual. Adorei! :*

    ResponderExcluir
  6. Gostei dá dica esse modelador é muito bom.Quem possuí cachos vai gostar desse modelador, mudar de vez em quando os cabelos é bom, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi isso e achei fantástico. Deixa um super cacho lindo no cabelo além de ser mega estiloso esse aparelho né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Acho que o que mais chama a atenção mesmo é o design. E achei bem bacana o display, pra saber exatamente a temperatura, e não estragar o cabelo. ;)

      Excluir
  8. Amei o modelador , agora eu quero muito um !!

    ResponderExcluir
  9. Menina estou precisando de um desse viu... pq amo cachos dessa forma... excelente pra mudar o visual rsrs vou procurar aqui em BH!

    ResponderExcluir
  10. Menina estou precisando de um desse viu... pq amo cachos dessa forma... excelente pra mudar o visual rsrs vou procurar aqui em BH!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, preciso urgentemente de um desses! Amo modeladores e agora que estou tirando a progressiva do cabelo ele pega bem

    ResponderExcluir
  12. Nossa, preciso urgentemente de um desses! Amo modeladores e agora que estou tirando a progressiva do cabelo ele pega bem

    ResponderExcluir
  13. Parece maravilhoso e de fácil uso para mim que sou leiga na utilização de equipamentos para cabelo, assim que tiver a oportunidade me jogo nesse investimento.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que modelador diferente, se você tiver canal. Faz um vídeo mostrando pra gente, só por esse vídeo aqui no blog. Eu já gostei muito, me parece ser bem pratico. Amei a dica!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esses cachos naturais... meu modelador não me da o resultado que gosto .. vou procurar esse por aqui pra testar!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esses cachos naturais... meu modelador não me da o resultado que gosto .. vou procurar esse por aqui pra testar!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos