Dica Vapt Vupt - O finalizador ideal para cada tipo de fio - DiCa_Mattos

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dica Vapt Vupt - O finalizador ideal para cada tipo de fio

Os finalizadores são os melhores aliados para quem deseja inovar com diferentes texturas e efeitos nos fios. Antes de escolher a melhor solução, é importante saber que há produtos adequados para cada tipo de cabelo e também alguns cuidados que precisam ser tomados para evitar que os fios fiquem pesados e com aspecto oleoso. 

Por este motivo, a dica Vapt Vupt de hoje é dada pela Gestora Técnica da Itallian Hair Tech, Márcia Gritti, que apresentou algumas dicas de produtos rápidos para mantermos a beleza dos fios.

Óleos para finalização

Os cabelos ressecados precisam de tratamento e nutrição e, além de shampoos, condicionadores e máscaras, é imprescindível o uso diário de um finalizador que hidrate e trate os fios. “O ideal é um produto que possua em sua formulação ativos à base de óleos e silicone, para nutrição avançada da fibra capilar, suprindo a falta de oleosidade natural e trazendo de volta o brilho, a maciez e a vida aos cabelos”, explica a especialista. 

O meu preferido, sem dúvida, é o Power Oil Trivitt da Itallian Hairtech, que possui um mix com 13 diferentes óleos vegetais e deixa o cabelo nutrido, alinhado e com muito brilho. Ele é super leve e tem um cheiro muito suave.  Recebi na Glambox e costumo usá-lo sempre depois de secar os cabelos ou usar a chapinhas, mas o Power Oil Trivitt também pode ser misturado em máscaras e cremes de hidratação de uso diário.




Sprays de brilho

A grande vantagem ao usar esse produto é que o look fica com aspecto saudável, macio e com brilho. Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, dos superlisos até os mais crespos, sem a necessidade de escovar para ativação do brilho, uma vez que a ação é instantânea. A grande dica da técnica para o uso do spray é para a retomada do brilho após o uso de fixadores em penteados: “É comum o cabelo ficar opaco e sem maleabilidade após o uso do fixador. Nesse caso, é indicada a aplicação do spray, que proporcionará imediatamente a retomada da vida, do brilho e do aspecto natural ao penteado. O efeito é surpreendente”, garante Márcia Gritti. 

Para esse caso, a sugestão da marca Itallian Hairtech é o Spray Brilho Intenso Trivitt que, além de criar camada de brilho e luminosidade, protege os fios dos fatores externos. O produto deve ser distribuído de maneira uniforme sobre os fios, com distância de, aproximadamente, 20 centímetros dos cabelos.

Fluído para Escova

 Esse tipo de finalizador é ideal para quem não abre mão do efeito liso da escova. A Técnica garante que “Além de disciplinar os fios, facilitando a ação e ampliando a durabilidade da escova, o fluído tem a importante função de proteger os fios contra o excesso de calor do secador”. A dica para essa aplicação é o Fluído para Escova Trivitt, que permite que a escova deslize suavemente sobre qualquer tipo de cabelo, protegendo também contra a formação de pontas duplas.

E vocês, conhecem os produtos da Itallian Hairtech? Que finalizadores vocês gostam de usar e quais vocês já se arrependeram de testar?


Itallian Hair Tech
Site: www.itallianhairtech.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/itallianhairtech/ 
Instagram: https://www.instagram.com/itallianhairtech/



14 comentários:

  1. Adorei as dicas. Sempre fico em duvida na hora de comprar produtos para meus cabelos por conta da variedade que é enorme kkk

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas e essa linha da Italian hairtItalianuper chick em!
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  3. Qual voce diria que è o melhor pra qurm jq tem o cabelo oleoso?? Adorei o post 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka, depende do estado do seu cabelo! O meu é beem oleoso, mas vario o uso conforme o dia. Se ele está mais ressecado, uso o Power Oil (ou qualquer outro reparador) só nas pontas, pra dar brilho. Agora se ele está com aqueles fiozinhos mais arrepiados no topo, eu passo uma gotinha de nada de óleo finalizador na raíz e depois borrifo bastante gloss spray, espero 10 segundos e penteio com pente fino. ;)

      Excluir
  4. Que chique rsrs
    Boas dicas ^^
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Eu intercalo entre o reparador de pontas e o spray de brilho amo os resultado dos dois!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, como cacheada sempre gosto de ver dicas para cabelos...
    Amei essa dica vapt vupt...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, me interessei pelo spray de brilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Spray de brilho é ÓTIMO pra passar logo depois de passar uma gotinha de nada do óleo. É só espirrar o spray, conta 10 segundos e depois arruma com um pente fino. Fica perfeito!! ♥

      Excluir
  8. Eu amooo cada finalizador, me salvam e muito para despertar meus cachos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das suas dicas, acredita que eu não conhecia esses produtos ainda?

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e as dicas, nao conhecia essa marca, quero experimentar o espray

    ResponderExcluir
  11. Amo finalizadores e esse eu ano conhecia mas me interessei muito!

    ResponderExcluir
  12. Opa, que legal essa indicação! Não conhecia esse produtinho ainda, mas deve ser muito bom! Obrigada, gata!

    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos