setembro 2017 - DiCa_Mattos

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

[Dica Vapt-Vupt] Titanium Rose Gold - MQ Hair

setembro 27, 2017 19
A dica Vapt Vupt de hoje vai para quem gosta de Cachos Largos e Naturais, estilo Gisele Bündchen, Nanda Costa e tantas outras personalidades que tem aquele ar de "meu cabelo acordou lindo assim".

A MQ Hair esteve na Beauty Fair Profissional em Setembro apresentando, em primeira mão, o Titanium Rose Gold. Um modelador de aquecimento rápido, perfeito pra fazer esse tipo de cacho e eu fui uma das convidadas para conhecer o lançamento e levar para casa esta belezinha, para testar muito e contar tudo para vocês - Junto com um flash para celular que não sai mais da minha bolsa e um pão de mel delicioso super delicado! Sem palavras ainda para agradecer a MQ Hair pelo carinho e confiança!!


O modelador é revestido com barra de Titanium, tem 70w de potência  e display digital, o que facilita a visualização da temperatura, que chega até 450°F (232ºC). Vem, inclusive, com uma luva personalizada para facilitar o manuseio!

Olhando em um primeiro momento ele parece um babyliss convencional, porque não há diferença no manuseio (é só enrolar o fio na barra de titanium, esperar de 10 a 15 segundos, e soltar). Porém, um dos seus principais diferenciais é o formato. Por ter o formato em pistola, facilita muito para segurar, especialmente para quem não é cabeleireiro e não tem tanta habilidade com equipamentos profissionais.

Mas ele não deixa de ser um equipamento profissional e é ótimo para cabeleireiros, porque além de todos os seus benefícios que já mencionei, ele ainda tem cabo giratório 360° e aquece muito rápido, agilizando o trabalho. Além disso, ele tem desligamento automático após 1 hora de uso e pesa apenas 0,400kg.



Já conhecia esse tipo de Babyliss?

Mas se você gosta mesmo é de cabelos lisos, que tal conhecer outra novidade que recebi na Beauty Fair, especialmente para esse tipo de cabelo? É só clicar aqui! ;)

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

[Recebidos Beauty Fair] GHair - Eu Sou + Liso

setembro 22, 2017 18
A GHair apresentou, na última edição da Beauty Fair, sua linha "Eu Sou +Liso", com shampoo, condicionador, fluído termoativado e promete deixar o cabelo com efeito liso por até 7 dias (e quanto mais usa, mais liso fica). 




 A utilização do kit não tem nenhum segredo, mas a dica (como sempre falo nos posts) é sempre tirar o excesso de água antes do condicionador para que o produto penetre melhor nos fios. 

Para o fluído também deve-se retirar bem o excesso de água e ele serve como protetor térmico, então use-o SEMPRE antes da escova, chapinha ou babyliss. 
 
O cheiro é beem suave (especialmente do fluido que é uma delícia!!) e senti que ele reduziu bem o volume e facilitou muito na hora da escova.  Testei duas vezes quando ainda estava sem progressiva, mas como refiz a química na última semana, testarei novamente, em breve, para ver os efeitos nos fios e voltarei aqui para contar tudo para vocês!

Ah! e como não posso deixar de comentar sobre todos os produtos que são testados aqui no DiCa_Mattos, a marca é Cruelty Free (não testa em animais) e  esse kit pode ser usada por gestantes/ Lactantes.. 😉

O kit acaba de ser lançado e  por enquanto, na loja virtual está disponível apenas o Fluído, por R$29,90, mas a previsão é de lançamento em lojas físicas pelo Brasil no final de Setembro!

A GHair ainda tem, em seus lançamentos, mais duas linhas super interessantes:

1 -  A linha For Men é ideal para cuidar dos cabelos no dia a dia... Shampoo, condicionador, pomada e óleo para a barba. 

Linha For Men


2 -  A Linha Desmaia Fios, que já era sucesso da marca, agora possui Kit de Shamppo e Condicionador de 1 litro ou 500ml.

Linha Desmaia Fios

Quer saber mais sobre a GHair? Acesse o site e conheça suas redes sociais!


Heey!! Não vai embora não! Aproveita pra conhecer um pouquinho sobre outras marcas que estavam na Beauty Fair!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dica Vapt Vupt - O finalizador ideal para cada tipo de fio

setembro 05, 2017 14
Os finalizadores são os melhores aliados para quem deseja inovar com diferentes texturas e efeitos nos fios. Antes de escolher a melhor solução, é importante saber que há produtos adequados para cada tipo de cabelo e também alguns cuidados que precisam ser tomados para evitar que os fios fiquem pesados e com aspecto oleoso. 

Por este motivo, a dica Vapt Vupt de hoje é dada pela Gestora Técnica da Itallian Hair Tech, Márcia Gritti, que apresentou algumas dicas de produtos rápidos para mantermos a beleza dos fios.

Óleos para finalização

Os cabelos ressecados precisam de tratamento e nutrição e, além de shampoos, condicionadores e máscaras, é imprescindível o uso diário de um finalizador que hidrate e trate os fios. “O ideal é um produto que possua em sua formulação ativos à base de óleos e silicone, para nutrição avançada da fibra capilar, suprindo a falta de oleosidade natural e trazendo de volta o brilho, a maciez e a vida aos cabelos”, explica a especialista. 

O meu preferido, sem dúvida, é o Power Oil Trivitt da Itallian Hairtech, que possui um mix com 13 diferentes óleos vegetais e deixa o cabelo nutrido, alinhado e com muito brilho. Ele é super leve e tem um cheiro muito suave.  Recebi na Glambox e costumo usá-lo sempre depois de secar os cabelos ou usar a chapinhas, mas o Power Oil Trivitt também pode ser misturado em máscaras e cremes de hidratação de uso diário.




Sprays de brilho

A grande vantagem ao usar esse produto é que o look fica com aspecto saudável, macio e com brilho. Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, dos superlisos até os mais crespos, sem a necessidade de escovar para ativação do brilho, uma vez que a ação é instantânea. A grande dica da técnica para o uso do spray é para a retomada do brilho após o uso de fixadores em penteados: “É comum o cabelo ficar opaco e sem maleabilidade após o uso do fixador. Nesse caso, é indicada a aplicação do spray, que proporcionará imediatamente a retomada da vida, do brilho e do aspecto natural ao penteado. O efeito é surpreendente”, garante Márcia Gritti. 

Para esse caso, a sugestão da marca Itallian Hairtech é o Spray Brilho Intenso Trivitt que, além de criar camada de brilho e luminosidade, protege os fios dos fatores externos. O produto deve ser distribuído de maneira uniforme sobre os fios, com distância de, aproximadamente, 20 centímetros dos cabelos.

Fluído para Escova

 Esse tipo de finalizador é ideal para quem não abre mão do efeito liso da escova. A Técnica garante que “Além de disciplinar os fios, facilitando a ação e ampliando a durabilidade da escova, o fluído tem a importante função de proteger os fios contra o excesso de calor do secador”. A dica para essa aplicação é o Fluído para Escova Trivitt, que permite que a escova deslize suavemente sobre qualquer tipo de cabelo, protegendo também contra a formação de pontas duplas.

E vocês, conhecem os produtos da Itallian Hairtech? Que finalizadores vocês gostam de usar e quais vocês já se arrependeram de testar?


Itallian Hair Tech
Site: www.itallianhairtech.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/itallianhairtech/ 
Instagram: https://www.instagram.com/itallianhairtech/



Siga também nosso Insta @dica_Mattos