Resenha - Esmaltes Studio 35 - DiCa_Mattos

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Resenha - Esmaltes Studio 35

Para quem me acompanha no Instagram e Facebook, já sabe que sou fã dos esmaltes da Studio 35. Mas como algumas pessoas ainda não conhecem, trouxe algumas informações sobre a marca e experiências que eu tive com os esmaltes que eu já usei.

A Studio 35 é uma marca de cosméticos que trabalha principalmente com coleções em parceria com Blogueiras e Influenciadoras digitais como Kéfera, Boca Rosa e Bruna Tavares (Pausa para Feminices). Sua linha que inicialmente era de esmaltes e vendida apenas pela internet, foi ampliada com produtos fortalecedores, removedores de esmaltes e batons, além de expandir sua distribuição para lojas físicas.

O primeiro esmalte que ganhei da Studio 35 foi o Mermaid da Pausa para Feminices, e é meu esmalte preferido da vida!


Depois de um tempo, adquiri o Studio 35 Complexo Nutriforce (foto no Insta) com colágeno e queratina, e recentemente comprei dois da linha Cristal Effect e amei o resultado!


Esse da foto é o "#DesceeArrasa" e quem fez minhas unhas foi a Camila da esmalteria Sim Senhorita, nova parceira do Blog e que super recomendo, gente! As meninas lá são extremamente delicadas e atenciosas! Fora a variedade INCRÍVEL de esmaltes que elas tem lá, inclusive a linha praticamente completa da Studio 35!! 😍

As principais vantagens que achei dos esmaltes da marca:
  • Excelente cobertura - com apenas uma camada, ele já tem a cor perfeita;
  • Ótima duração: pra mim dura 1 semana ou mais, mesmo com todas as atividades diárias);
  • Fácil aplicação;
  • Não fazem testes em animais.

Os preços variam de acordo com a coleção, revenda e região. O último que comprei foi esse #DesceeArrasa e paguei R$6,50 na loja Nab Perfumaria na minha cidade.

No site há algumas informações super bacanas sobre cuidados com as unhas, e resolvi trazer algumas pra vocês (para saber todas as dicas, é só acessar http://bit.ly/2sd1V9X)

1. VERDADE QUE ESMALTES ESCUROS FORTALECEM AS UNHAS?

Não. O esmalte escuro lascado é mais visível, portanto as mulheres tendem a ser mais cuidadosas (efeito psicológico). As formulações de todos os segmentos de esmalte são iguais e a pigmentação não influencia na resistência das unhas.

2. PORQUE, ALGUMAS VEZES O ESMALTE PODE TER A DURAÇÃO INFERIOR DO QUE 4 DIAS NAS UNHAS ?

Geralmente a pouca durabilidade do esmalte é devido aos resíduos de produtos anteriores ou umidade nas unhas.
O ideal é aplicar, antes da esmaltação, duas demãos de base Studio 35 e remover o excesso de esmalte da ponta das unhas.
Dica: Após o lixamento e a limpeza de cutículas, lavar as unhas e secá-las bem antes da aplicação da Base Seda Studio 35 e em seguida utilize o esmalte da cor de sua preferência.

3. PORQUE A UNHA PODE FICAR AMARELA APÓS RETIRAR O ESMALTE?

Consumidoras que só usam cor de esmalte escura, podem sofrer com unhas amareladas por deposição decorrente dos próprios pigmentos da formulação, podendo ficar mais ou menos acentuadas dependendo da espessura e porosidade de cada tipo de unha, que somente sairão com o desgaste ou crescimento das unhas. Recomenda-se a alternância com cores mais claras ou tempo de pausa de uma semana entre uso de cores escuras.

E você, conhece os esmaltes da Studio 35? Qual o seu preferido?

Se gostou da resenha, aproveite que sempre tem promoção no site da marca!



3 comentários:

  1. Sou louca para testar os produtos dessa marca, parecem ser ótimos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo!! Se tiver a oportunidade, teste. Eles tem várias linhas e várias cores lindas! Está entre minhas marcas preferidas, viu.. Beijos!!

      Excluir
  2. Parecem ter ótima qualidade. amei o pretinho :)
    Beijo :*


    http://www.antesdos30.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos