Dica Vapt-Vupt: Spray Secante de Esmaltes - Mohda - DiCa_Mattos

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Dica Vapt-Vupt: Spray Secante de Esmaltes - Mohda


Bom dia!!!

Semana começando e chegou a segunda dica Vapt-Vupt pra vocês!

Quem aqui adora fazer as unhas, se arrisca em fazer em casa, faz tudo bonitinho e cinco minutos depois esbarra em alguma coisa e estraga aquele cantinho (ou até a unha toda - quem nunca?) ? 

Eu sou dessas e não nego! Ô menina pra ser desastrada, sou eu! Acho liiiindo ver aquelas unhas com acabamento impecável, mas não tenho paciência de ficar esperando o esmalte secar por compelto, mesmo usando óleo secante, e sempre acabo estragando alguma coisa.

Foi então que descobri a belezinha do Spray Secante!! Confesso que a primeira vez que usei, não botei muita fé que funcionaria, e a primeira marca que testei demorou pra realmente fazer efeito, o que me deu uma má primeira impressão sobre o produto. 

Ao tentar dar uma segunda chance para o spray (e para a o meu possível sucesso fazendo minha própria esmaltação), resolvi comprar o Spray Secante de Esmalte para Unhas  da marca Mohda e desde então não consigo mais fazer as unhas sem usá-lo:


O que o produto oferece: O Spray vem em versão de 400ml e contem Óleo de Argan, que promete hidratar as cutículas, protegendo o esmalte e dando brilho. 

Minhas impressões: O produto tem um efeito gelado nas mãos e a secagem é extremamente rápida (menos de 2 minutos o esmalte já está realmente seco).

Consideração importante: Um fato muito legal do produto e que não está na embalagem, mas entrei em contato com a empresa e eles me confirmaram, é que todos os produtos da Mohda Cosméticos são cruelty free, e não fazem nenhum tipo de teste em animais!!  ♥

E vocês, já conhecem o Spray Secante de Esmalte da Mohda Cosméticos? Já utilizam ou utilizaram outro produto similar?

Ps: Esse Spray foi comprado na Perfumaria Flores do Campo, e as amostrinhas do Tutano Plus foram brindes da loja. ☺ Se quiserem, depois posso trazer resenha pra vocês.



11 comentários:

  1. Dessa marca eu ainda não conheço, mas gostei da dica eu sou super desastrada e vivo borrando depois que termino de fazer rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esses sprays secantes, são muito práticos! Essa marca eu ainda não conheço.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem? Já vi esses sprays secantes mas confesso que também fiquei meio receosa de usar haha Valeu pela dica, vou procurar essa marca por aqui! Beijos!!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente que incrível :O nunca botei fé que realmente funcionariam, pois eu sou realmente atrapalhada também e saio estragando minhas unhas em tudo quanto é canto rsrs sempre dá coceirinha né. Que bacana saber que funciona mesmo, pois sem dúvidas eu vou comprar! Adorei a resenha e melhor de tudo é não testar em animais *-* amei

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu já li muito sobre esmalte em spray mas nunca usei...E como ficam na cutícula?? Como você remove se não fica na unha? Me explica? Obrigadinha!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto, muito bom. Também sempre esbarro a unha em algum lugar depois de pintá-la, dá um estresse, kkkk. Amei saber que eles não fazem testes em animais, isso é lindooo ❤

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto, muito bom. Também sempre esbarro a unha em algum lugar depois de pintá-la, dá um estresse, kkkk. Amei saber que eles não fazem testes em animais, isso é lindooo ❤

    ResponderExcluir
  8. Nunca liguei muito para comprar esse spray que tem a função de secar o esmalte, pois achava que não funcionava, mas olha, o bichinho parece ser bom mesmo, irei procurar! Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu adoro esses sprays de secagem, uns que eu já testei tinha esse efeito geladinho também. Esse eu ainda não testei mas achei bem bacana e o fato de não ser testados em animais já um super ponto né ? Adorei

    ResponderExcluir
  10. Sempre que faço a unha estrago ameii a novidade seca realmente vapt vupt, haha!

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, achei muito boa a dica, esses sprays são ótimos mesmo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos