Dica Vapt-Vupt - Máscara de Nutrição Felps Marula para todos os tipos de cabelos - DiCa_Mattos

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dica Vapt-Vupt - Máscara de Nutrição Felps Marula para todos os tipos de cabelos

Como alguns de vocês sabem, na última Hair Brasil tive o prazer de participar com a credencial  Vip da Felps Profissional, e recebi o kit de amostras com a máscara de Marula e o SOS Máscara de tratamento extremo no stand deles.


 Há algumas semanas fiz o teste de cronograma capilar e notei que meu cabelo precisava de nutrição, por isso resolvi testar a máscara de Marula e claro, trazer para vocês as minhas impressões sobre o produto (já adianto que virou meu xodó!!).

Sério,  fiquei simplesmente impressionada com o resultado da máscara de Marula!! Como meu cabelo está curto, a amostra durou duas aplicações. Na primeira aplicação deixei secar naturalmente, e mesmo assim meu cabelo ficou sem volume e praticamente sem frizz. Na semana seguinte, usei a máscara, deixei secar um pouco ao natural e finalizei com a escova rotativa da Polishop (que é minha aliada da vida!!). Percebi que ficou quase com zero frizz, e até facilitou na secagem, que já é super rápida com essa escova. E nas duas situações meu cabelo ficou SUPER macio, sem volume e cheiroso. Aliás, o cheiro que essa máscara tem é fora do comum!! Me deu vontade de sair do chuveiro e buscar na dispensa um cálice de Amarula pra degustar, de verdade!.

Como tenho progressiva e tinha o cabelo misto, sempre lavei os cabelos dia sim e dia não, mas depois que optei pelo corte chanel, meu cabelo perdeu as pontas secas e atualmente é só oleoso, ou seja, preciso lavar todos os dias (isso quando não tenho que lavar duas vezes no mesmo dia). E essa foi a primeira máscara que experimentei que manteve meu cabelo bonito por mais de 24 horas sem deixá-lo oleoso!

Descrição Geral: A Máscara de Hipernutrição MARULA da Felps Profissional possui uma fórmula inovadora com o óleo do fruto da marula que conta com um efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar.É indicada para cabelos ressecados, porosos e fragilizados, porém, não é restrita somente a esses tipos de cabelos. Máscara de Hipernutrição MARULA também pode ser usada em todos os tipos de cabelo.
Possui vitamina C, ômega 6 e 9, que restaura extremamente os fios, oferecendo brilho intenso e uma hipernutrição

Modo de Uso: Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Máscara de Hipernutrição Marula enluvando os fios. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue.

Impressões: A melhor máscara de nutrição que já experimentei até hoje! Menos volume, frizz, cabelo cheiroso e muito macio! Apenas não notei mais brilho.

Máscara de Hipernutrição - Créditos Site

Preço* O preço da máscara é um pouco salgado, mas já está bem mais em conta do que quando ocorreu o lançamento. No site Doce Beleza, que entrega em todo o Brasil, a máscara de 300g sai por R$34,32 e a de 1kg, R$75,88. 

*Atualizado em 08/08/2018

Observação A Felps não realiza teste em animais! ♥
E vocês, já conhecem essa máscara? Usam alguma outra máscara de nutrição que recomendam? Contem pra gente!! 

18 comentários:

  1. Não conhecia os dois! Mais depois dessa resenha m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a já vou proucurar para testar SIM!

    Amei!

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses produtos mas parecem ser maravilhosos!
    Muito legal saber que deu esse resultado logo na primeira aplicação.
    Ótima dica, quero muito testar! Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a máscara fez bem aos seus cabelos, é tão bom quando usamos um produto e ele dá o resultado que queremos, a máscara é realmente muito boa, gostei muito de conhecer ela. Que bom saber que a Felps não realiza testes em animais isso é muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei ,parece ser muito bom para o cabelo ,produtos que nos satisfazem e dão resultado ,são bons ,todo mundo gosta ,ainda mais quando precisamos ,não conhecia a Felps ,obrigada por me apresentar rs !

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom? Não conhecia o produto mas pela sua resenha vi que deve ser ótimo e que nos meus cabelos faria um bem e tanto. Vou procurar na minha cidade e nos sites. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca Felps e nem sabia que marula era um bom hidratante para os cabelos. Adorei a dica! Sempre bom conhecer novas marcas que não testam em animais.

    ResponderExcluir
  7. Ja conheci os dois produtos e ameeeei demais.. preciso muito, é ótimo para as madeixas haha ❤

    ResponderExcluir
  8. Ja conheci os dois produtos e ameeeei demais.. preciso muito, é ótimo para as madeixas haha ❤

    ResponderExcluir
  9. já conhecia adoro esse produto top a resenha.

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto poder nessa máscara! Já estou querendo, logo eu que sou adepta ao cabelo escovado, achar um produto que me auxilie além de hidratar e trazer todos os benefícios descritos. Quero muito!!!
    Beijos diva.

    ResponderExcluir
  11. Testei muito rapidamente, confesso que pelo cheiro e não curti muito, mas eu sempre tento mais umas vezes... Muita gente curtiu muito como você. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  12. ooi flor eu nao conhecia a marca mais gostei de saber que ela nao testa em animais eu sofro com frizz pois meu cabelo é cacheado gostei de conhecer o produto

    ResponderExcluir
  13. oi!!
    Eu ja´usei alguns produtos da Felps Profissional e adorei.Esta mascara eu não conhecia,os benefícios são excelentes :D preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa pelo que pude entender ela rende bem, porque mesmo com o cabelo curto as amostras nunca rendem, é bom saber que os resultados foram tão bons.
    Me deu curiosidade de testar.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal, não conhecia, e parece ser ótima pelo o que você falou, mas é caro mesmo

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito de conhecer a marca e o produto! Sua resenha está ótima! Acredito que é um produto que vale a pena o investimento! bjos!

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha, super detalhada. Realmente o preço do produto é bem salgado, mas se é de qualidade então acaba valendo a pena. Fiquei curiosa sobre a escova rotativa. Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que maravilhosa que voce foi..
    Adorei sua resenha .. eu não conhecia mesmo.. um dia eu vou experimenta...
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos