[Recebido] Batom Mate All Day - Vivai Cosméticos - DiCa_Mattos

sábado, 13 de maio de 2017

[Recebido] Batom Mate All Day - Vivai Cosméticos

Para quem me acompanha no Instagram (e quem não conhece, corre lá!), esta semana eu recebi o batom Mate da Vivai Cosméticos.
O presente foi um mimo dado pela empresa para quem participasse da pesquisa que eles criaram no site, e demorou um pouco mais do que o prazo dado por eles para chegar por problemas com os Correios. Mas quero deixar aqui meus parabéns para a equipe de atendimento deles pelo Facebook que é excelente! Fiquei com dúvidas na hora de finalizar meu pedido no site, e depois em relação ao ao prazo de entrega (pelo atraso), e em todos os contatos eles foram extremamente atenciosos! Parabéns equipe Vivai!

A cor recebida foi o Mate 403  da linha All Day e vou deixar aqui minhas impressões sobre o batom:

 Fonte: http://www.vivaicosmeticos.com.br/#frame-produtos


  • Cor: Na embalagem ele parece mais escuro do que realmente fica na boca, e não é extremamente pigmentado como outros batons Mate que eu costumo usar, mas mesmo assim a cor é super bonita e combina com os mais variados tons de pele.
  • Efeito Mate: sinceramente, para mim, ele não pareceu um batom mate, porque a textura dele é bem cremosa, mas depois de um tempo ele fica mais sequinho (mas não muito). O lado bom é que ele não deixa o lábio ressecado e mesmo sendo mais cremoso, ele fica bonito nos lábios e não transfere muito.
  • Duração: foi um ponto que realmente me impressionou. Passei cedinho para ir ao trabalho, e quando cheguei em casa, quase 12 horas depois (porque ainda fui buscar meu filho e ir ao mercado),  eu ainda estava com ele! Lógico que não com a mesma intensidade de cor, mas durou muito.
  • Cheiro: esse para mim foi o ponto mais negativo, porque não gostei do cheiro do batom. Achei muito forte e me lembrou bastante massinha de modelar. Pelo menos não é persistente depois de passar e some logo que o batom seca.


Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer outros produtos da marca, mas fiquei bastante curiosa.

E você, já conhecia a marca? Não? Então acesse os canais da Vivai e conheça tudo o que eles oferecem.




2 comentários:

  1. Gostei do batom! A cor parecia bem forte só de olhar, mas fica um tom clarinho né? To bem nessa vibe de batons claros e cor de boca. O lado ruim foi o cheiro, quando é muito forte me incomoda também.



    http://www.escritoselivros.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece clarinho mesmo, Andresa, mas aprendi a deixar um pouco mais forte. É só passar uma vez,deixar secar e então passar mais um pouquinho. A cor fica linda. E quanto ao cheiro, faz 4 dias que estou usando e não estou mais sentindo (pode ser que seja por causa da embalagem,ou eu me acostumei com o cheiro mesmo..rs). Beijão!

      Excluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos