5 Desafios do Instagram - DiCa_Mattos

segunda-feira, 15 de maio de 2017

5 Desafios do Instagram

Olá, pessoal!

Para quem usa o Instagram e precisar dar um "up" nas interações, já pensou em participar dos desafios que existem na plataforma? Eles ajudam tanto na divulgação do perfil, quanto na inspiração para as postagens. 

Por isso, hoje eu trouxe 4 Instas com desafios periódicos que eu adoro e que participo (sempre que possível) e seus respectivos desafios para a próxima semana!

1.  @quartetodeestilo: Para comemorar as 33 mil fotos da #lookamigasdoinsta, o tema é livre (basta utilizar #lookquartetodeestilo).


 2. @cristasestilosas: O tema desta semana será #estilosanormantisco com um dia para cada peça: Tons paste/nude, Renda, Estampa floral, Poá e Acessórios delicados.


 3@amigasesmaltando O tema desta semana e que vai até dia 20/05 é "Noivas". Solte sua criatividade e siga o ig para participar. ;)


4@desafiolenseste não é um desafio apenas de moda, mas de fotografia em geral e o feed deles é uma arte a parte! O desafio deles mescla cor e tema, sendo esta semana: Gratidão +  Amarelo ! Alguém arrisca participar?
  

E você, acompanham algum desafio do Instagram? Se participar, mas não estiver nesta lista, conte pra gente aqui nos comentários!!

12 comentários:

  1. que demais! nao conheço muitos desafios do insta, apenas os focados em fotografia, achei muito bacana esses de moda e esse ultimo, já to pensando em que foto fazer <3 um amor seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Desafio_Lens é o meu preferido Liz! Se você não conhece, veja o feed deles.. tem fotos maravilhosas!!! 💓 Beijos!

      Excluir
  2. Que fofura! Eu não conhecia nenhum deles, achei ótimas ideias. Inclusive, fiquei pensando em como trazer isso pro Bloginspira. Hmm... Um beijo!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, verdade Clarinha! Esses desafios diferentes são ótimos pra movimentar o feed, e com certeza o grupo tb! Beijão!! 💓

      Excluir
  3. Oi Carla!
    Que post legal! Não conhecia nenhum desses desafios. Porém acho interessante participar - e conhecer - se queremos crescer na plataforma. Afinal, quem não é visto além de não ser lembrado não é conhecido não é mesmo?
    Obrigadinha pelas dicas :)
    Um beijo,
    blog vestidinho jeans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Renata!! Eu tento sempre participar dos desafios, porque além de dar inspiração pras postagens, a gente conhece muito perfil bacana de outros participantes! Beijão e fico muito feliz que gostou! 💓 Beijão!!

      Excluir
  4. Que legal!
    Achei mega interessante esse do amarelo, acho que nao so serve como inspiraçao mas tbm como forma de exercicio da nossa criatividade né?

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Gi! Aliás, fico impressionada com o feed deles, por ver os olhares incríveis dos participantes. Tem muita foto criativa e bem feita lá! Que bom que gostou! Beijão. 💓

      Excluir
  5. Que postagem incrível Carla, amei muito as dicas de perfis e principalmente esse mundo do Instagram que eu não conhecia muito. <3
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa!! E fico muito feliz em saber que isso tenha ajudado para as futuras interações do grupo! Beijos!! 💓

      Excluir
  6. Que legal, eu não conhecia estes desafios não. Adorei.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Simone! Quando participar de algum, conta aqui pra gente saber! ;) Beijão! 💓

      Excluir

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos