Tiago Costa Hair Stylist traz para Indaiatuba novas marcas de cosméticos - DiCa_Mattos

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Tiago Costa Hair Stylist traz para Indaiatuba novas marcas de cosméticos

O salão Tiago Costa Hair Stylist promoveu na última terça-feira, 26, um coquetel para imprensa e convidados para apresentar suas novas marcas parceiras.


Para os apaixonados por maquiagem, a Bendita Make, marca fundada em 2010, chega ao salão com base, pó e batom em diversos tons para atender a diferentes gostos e tipos de pele.
 
Os produtos estão à disposição para venda no espaço Tiago Costa Hair Stylist.

 A base surpreendeu pela alta cobertura
 
Batom líquido Milão

A Tutanat, por sua vez, já é uma marca brasileira consolidada no mercado de cosméticos, com produtos exportados para Itália, Polônia, África e EUA.

A marca que já é sucesso de vendas pela internet e em São Paulo, chega com exclusividade em Indaiatuba para o espaço Tiago Costa, possibilitando aos clientes sua utilização no próprio salão ou para compra dos produtos de linha home care (tratamento em casa).
 

A Catarina, responsável pela distribuição da Tutanat em Indaiatuba, contou um pouco sobre a marca e a diversidade de linhas que a Tutanat possui no mercado. Linhas para cabelos cacheados, linha de tratamento, crescimento, plástica de fios, alisamento sem formol, etc. Inclusive eles possuem linhas liberadas para Low e No Poo e não fazem testes em animais!

Uma das linhas apresentadas durante o evento foi a Linha de Progressiva Tutanat Sleek , que nao leva formol em sua composição, mas sim a Carbocysteine, que permite o alisamento prolongado dos fios por até 3 meses e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo (a linha também possui versão Loiras). Mais informações sobre a linha Sleek estão disponíveis no próprio site da marca.

 Linha Progressiva Tutanat Sleek

 A segunda linha apresentada na noite foi a Plástica Capilar Tutanat, composta por 6 passos que juntos prometem uma recuperação capilar completa em apenas uma aplicação. É indicada para cabelos quimicamente tratados, tingidos ou com processos de alisamentos. 

A Plástica Capilar está disponível na versão profissional, para quem prefere realizar o processo o próprio salão, e também na versão 300ml (em 6 frascos de 50ml cada).

 
Os 6 passos do kit são compostos de: Shampoo Antirresíduo, Shampoo Nutritivo, Queratina, Reconstrutor, Blindagem e Defrizzante.  Em sua composição estão ingredientes como mentol, manteiga de karitê, abacate e tutano de boi, que devolver a maciez, brilho e hidratação para os fios.
 
 Passo 5 - Blindagem dos fios

 E para finalizar a noite, os convidados receberam uma amostra do Shampoo de Crescimento e um bombom Cacau Show para adoçar a noite.


Ah, claro! E só para não perder o costume, uma foto do look All Black para o evento, porque não deu tempo de me arrumar direito e tive que improvisar, por ir direto do trabalho. ☺


Mais uma vez, agradeço a Tânia, da Revista D'ávila, pelo convite para participar do evento, Cor de Café pelo coquetel delicioso e Tiago Costa, Tutanat e Bendita Make pela recepção e carinho!

E vocês, já conhecem alguma das marcas apresentadas? Querem ver resenhas da Tutanat por aqui?

Ah!! E lembrando que a partir dessa semana, toda segunda-feira teremos resenha de produtos capilares aqui no Blog! Quem ainda não viu a última, clique aqui!

Parceiros do Evento

- Revista D'ávila:  www.facebook.com/revistadavila
- Tiago Costa Hair Stylist:   www.facebook.com/tiagocostahairstylist
- Cor de Café Indaiatuba: www.facebook.com/cordecafeindaiatuba
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas dúvidas, sugestões e críticas conosco!

Siga também nosso Insta @dica_Mattos